Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

europa no inverno janeiro/ fevereiro 2013

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Eu preferi ficar com uma amiga em albergue por questão de ser mais em conta no valor. Em alguns albergues pegamos quartos com 20 ou 14 pessoas.

É perigoso ? Quais cuidados devo tomar?

[mostrar-esconder]Depende. Se você for cabeleireiro, nenhum. Caso contrário, já viu ... na verdade, ela é quem deveria tomar os cuidados. :lol:[/mostrar-esconder]

Quanto ao albergue, tendo lockers, todo mundo diz que é tranquilo. Mesmo sem lockers muita gente diz que não tem problema, mas nunca se sabe, eu não contaria com a sorte e deixaria tudo nos lockers.

Link para o post
  • Membros
Eu preferi ficar com uma amiga em albergue por questão de ser mais em conta no valor. Em alguns albergues pegamos quartos com 20 ou 14 pessoas.

É perigoso ? Quais cuidados devo tomar?

O que muitos amigos me disseram é q somos acostumados com o Brasil e o tanto de sacanas que existem por aqui....que qnd chegamos lá podemos perceber que não tem nada de perigo...PORÉM...eu não vou arriscar a deixar nada dando mole, nem pra ir ao banheiro. Acho que isso é uma atitude normal, sendo que nao conhecerás ninguem.

Pretendo nunca me desgrudar do meu dinheiro/cartão/passaporte, deixando-os na minha cintura. Os outros objetos pessoais tb sempre deixarei trancados na mala e/ou lockers.

Acho q estas atitudes são básicas para o tipo de viagem....

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...