Ir para conteúdo

Cursos e Intercâmbios nos EUA - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Bom para quem ja estuda nos Estados Unidos, como faço para estudar lá? Sou estudante de publicidade aqui no Brasil, mas gostaria de ir finalizar o curso lá, existe algumas faculdades especializadas? Como se eu fosse fazer uma transferência, como faço? Existe essa possibilidade?

 

Olá Vinicius

Sugiro que dê uma olhada no tópico a seguir para informar-se sobre visto de estudante e também um link para escolas via Embaixada americana.

 

EUA Visto estudante

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Comecei a estudar ingles mais tarde do que a maior parte das pessoas da minha idade e por tanto estou acabando o curso básico da cultura inglesa agora em janeiro. Queria, de algum modo acelerar esse aprendizado, consolidar o que já tive e ter alguma experiencia fora. Meu padrinho está morando em Washington transferido e concordou em me hospedar em sua casa nas férias de julho. Eu tenho bolsa na faculdade e por isso não poderei ficar muito tempo, não posso matar mta aula, nem repetir, nem tirar nota baixa..etc. Estava animada em fazer um mes de curso de ingles e viajar um pouquinho por lá.. tipo NY.

Meu padrinho sondou com os amigos brasileiros cursos de ingles e achou um mais barato chamado lado - que alguns filhos de amigos dele fizeram, e gostaram.