Ir para conteúdo

Cursos e Intercâmbios nos EUA - Perguntas e Respostas

viniciuspires

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pessoal,

Aproveitando uma folga e o preço das passagens, estou a procura de uma cidade nos EUA para fazer um curso de curta duração, pretendo fazer 2 meses de ingles, porem nao quero gastar o que as agencias pedem, estou procurando as escolas por conta propria, alguma dica de escolas? tenho prioridade para:

Fort Lauderdale

Las Vegas

Los Angeles

Nova Iorque

Orlando

San Jose

Washington

Devido valor da passagem.

Dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Pessoal,

Aproveitando uma folga e o preço das passagens, estou a procura de uma cidade nos EUA para fazer um curso de curta duração, pretendo fazer 2 meses de ingles, porem nao quero gastar o que as agencias pedem, estou procurando as escolas por conta propria, alguma dica de escolas? tenho prioridade para:

Fort Lauderdale

Las Vegas

Los Angeles

Nova Iorque

Orlando

San Jose

Washington

Devido valor da passagem.

Dicas?

Leo,

Nao conheco escolas mas uma coisa tenho certeza o lugar que voce for influencia direto no valor do curso e no valor que voce vai gastar.

Por exemplo, Nova Iorque em um lugar super caro, entao voce vai gastar mais com moradia e comida do que se fosse ficar em Fort Lauderdale.

O que voce pode fazer eh ir na agencias, e descobrir os nomes das escolas e depois entrar em contato por conta propria.

Indo por conta propria voce ter um trabalho em questao de visto porque a partir de 2 semanas de curso voce precisa tirar o visto J1, se nao estou enganado, que eh um visto de estudante. Ai voce depende de sponsor, documentacao da escola e etc. Eh meio burocratico essa parte ae.

Espero ter ajudado, qualquer coisa tamo ae.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Eu fiz intercambio em Chicago. Estudei la por 6 meses pq uma amiga minha havia me indicado gostei muito da cidades e sempre tento ir pra la qdo da. Se vc ainda estiver procurando por uma escola e se te interessa incluir mais uma cidade na sua lista de opcao eu sugiro Chicago e o nome da escola e BIR Trainind Center. Boa sorte :)

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Fala galera, tudo bem?

Estou pesquisando universidades em Los Angeles para fazer um curso de inglês de 10 semanas aproximadamente (ou 8 semanas de inglês geral ou preparatório para TOEFL e 2 semanas de inglês jurídico). Pretendo ir apenas em Dezembro do ano que vem (2013), mas queria saber dos preços para começar a juntar o dinheiro desde o início do ano. Vi alguns cursos bem em conta como este que fica em torno de US$ 2000 e pouquinho:

http://studyusa.com/pt/schools/p/ca046/ ... os-angeles

De cara pensei na UCLA, Southwestern Law School e essa própria California State University, mas estou aberto à sugestões visto que fecharei diretamente com as escolas por ser mais barato, segundo minhas pesquisas.

Estou buscando um curso que fique por volta de US$ 2500 por 3 meses na cidade de Los Angeles mesmo, então queria saber sugestões de universidades ou cursos que sejam bons e não tão caros em LA.

Ah, pretendo ficar na rota Santa Monica - Westwood (isso fica entre BelAir e Beverly Hills), mas outras sugestões serão bem-vindas.

Aliás, entre Beverly Hills e Santa Monica ou Long Beach todo dia é necessário MESMO ter carro?

Mais uma coisa...depois dessas 10 semanas, quero fazer uma viagem pelas redondezas (San Francisco, San Diego, Las Vegas, Salt Lake City), duas semanas são o suficiente, certo?

Desde já, valeu pela ajuda galera!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Sou novo neste site, e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre a viagem que vou fazer a Huntington Beach no segundo semestre de 2013.

Quero ficar 6 meses por lá, estudando inglês e conhecendo as regiões (Las Vegas, etc).

Escolhi este local devido a ser um público mais jovem e pelo clima tropical. rsrs. Quem é brasileiro entende com certeza.

Procurei escolas através de agências de intercambio, porem, nenhuma delas tem em Huntington Beach (Pelo menos não achei). O máximo seria em San Diego, que fica a 150 km de Huntington Beach.

Existem escolas de boa qualidade por lá ou por regiões próximas?

Em relação a moradia, transporte, o que seria mais econômico?

Aguardo ajuda

Abs

Luis

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...