Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Procure ler os relatos recentes de quem foi recentemente e os lugares onde passaram, veja se são lugares que vc pretende conhecer, vai anotando tudo, as pessoas costumam postar valores em geral, depois vc tb pode enviar perguntas as pessoas que foram recentemente pedindo que te informem os gastos diários, no entanto vc deve saber que cada pessoa tem um perfil diferente e com isso gastos diferentes, bem como orçamentos variados e gostos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Voltei dias atrás de uma viagem à Colômbia. Para minha surpresa, o melhor câmbio que fiz foi... no aeroporto de Medellin!

 

Saiu por 1.860 COP/USD, melhor que em casas de câmbio e Bogotá e Cartagena (1.800 COP/USD) e bem melhor que do aeroporto de Bogotá (1.740 COP/USD).

 

Estive em Bogotá no começo e no fim da viagem, e o câmbio nas casas (geralmente nos arredores da Plaza Santander e Plaza Rosario) era o mesmo. Ou seja, pelo visto nem foi variação de mercado.

 

Vai entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi Luccas,

Obrigada pela info!

Mas você saberia dizer se faz diferença comprar o peso colombiano aqui no Brasil (se houver) ou na Colômbia?

:)

 

Putz , essa eu não faço idéia.

 

To saindo do trabalho agora, quando eu chegar em casa eu do uma pesquisada haha.

 

Mas tenta procurar no google.com.co algo do tipo com agencias de câmbio.

 

E pesquisar nas agências daqui quanto sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...