Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Colômbia

Posts Recomendados

• Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estive na Colombia (Cartagena, Medellin, San Andrés e Providência) há 2 meses. Pesquisei bastante sobre moedas e na minha opinião o mais vantajoso é comprar dólares aqui no Brasil para trocar por peso

Posted Images

• 3 semanas depois...
  • Membros

Nossa vou me dar mal então. Eu levando dólar eu perco muito. O dólar aqui para comprar está R$2,15. Ou seja, se eu comprar 1500 reais, estarei comprando 700 dólares. Convertendo para o peso colombiano a 1780/1 dólar, fico com 1246000. Em resumo 1246 pesos. Perco quase 260 reais nessa brincadeira de conversão... :shock::shock:

Nem parece que estou indo para um país na América do Sul.

Estou muito preocupado fico de 6 de maio à 13 de maio. 7 dias. Acho que só conseguirei 830 dólares para os 7 dias. 1477 pesos colombianos dá? Help aqui!

Farei Cartagena/Isla del Rosário/Isla del Pirata (Tour) e Bogotá, talvez Médellin. Não conto com as passagens aéreas que estão compradas. Eu durmo em Hostel, mas não abro mão de comer bem, ir para um barzinho, fazer os passeios e ir nos museus e pontos turísticos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Perio o negócio é não fazer estas contas, em qualquer hipótese ao fazer o câmbio vc vai pagar para alguém e não tem jeito, compre os dólares e faça o câmbio lá o melhor possível e curta calcule 100 $ ud ao dia, comida hostel e passeios vc passa os 7 dias.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae galera..

To indu pra Colombia no final do mes de maio..

e to querendo comprar alguns pesos aqui em são paulo para não chegar sem nada em Bogotá, num domingo a noite...

vcs sabem onde posso comprar aqui na capital..

ja perguntei na Confidence, Tunibra, daycoval etc.. e ainda nao encontrei pesos colombianos..

Vcs sabem se as casas de cambio do aeroporto de bogota sao 24 hrs?

abs

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...