Ir para conteúdo

LONDRES-AMSTERDAM-ITÁLIA em 17 DIAS - Desvirginando o passaporte!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, "Eunaeuropa"!

 

Eu estava vendo lá no tópico das passagens aéreas internacionais que você está com dúvida sobre como fazer o trecho Londres - Veneza, que estava simulano na Easy Jet.

 

Mas eu te pergunto se você realmente não conseguiu mesmo fazer uma simulação "multy-city" ou "múltiples destinos" no site da KLM...

 

Porque se o teu roteiro é basicamente Amsterdã - Londres - itália (Veneza e Roma), eu diria que quase que com 98% de certeza que você consegue incluir todos os trechos na mesma passagem (valvez indo de KLM e voltando e Alitália). Me diz quais os dias que você pretende ir em cada lugar, que eu vejo se consigo te ajudar a simular no site da KLM ...

 

 

Ah, me diz também de onde você pretende sair e voltar para o Brasil, se de São Paulo ou do Rio de Janeiro

 

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
  • Membros

Ah, descobri agora que você cortou fora Amsterdã, e ficará só com Londres e Itália. Bem, mas ainda assim, você podia ir a Londres pela KLM (fazendo conexão em Amsterdã e o resto provavelmente com a Alitália, tudo na mesma passagem).

 

Como a British (que faz o trajeto direto para Londres) não é do mesmo grupo da KLM e Alitália (acho eu), talvez não dê para colocar tudo no mesmo voo...

 

Mas eu vou tentar fazer algumas simulações, aí eu aviso para você ...

 

P.S.: sim, hoje eu estou com um espírirto autruísta e com vontade de investigar e ajudar, hehe (já fiz isso no trabalho hoje, além de uma gafe terrível também! ...LOL)

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
  • Membros
Ah, descobri agora que você cortou fora Amsterdã, e ficará só com Londres e Itália. Bem, mas ainda assim, você podia ir a Londres pela KLM (fazendo conexão em Amsterdã e o resto provavelmente com a Alitália, tudo na mesma passagem).

 

Como a British (que faz o trajeto direto para Londres) não é do mesmo grupo da KLM e Alitália (acho eu), talvez não dê para colocar tudo no mesmo voo...

 

Mas eu vou tentar fazer algumas simulações, aí eu aviso para você ...

 

P.S.: sim, hoje eu estou com um espírirto autruísta e com vontade de investigar e ajudar, hehe (já fiz isso no trabalho hoje, além de uma gafe terrível também! ...LOL)

 

Abs,

 

Cris

 

Oi Cris,

 

Nossa, que querida que tu és! (adorei o altruísta!) Eu estava sem internet e por isso estou respondendo só agora. Não quero te incomodar, eu mesma posso cotar na KLM e Alitalia, só não sei como fazer com que o stopover seja incluído. Eu tentei diversas vezes e ficou sempre um valor absurdo. Olha como faço:

Escolho Multi city e coloco ida POA para Amsterdã, Depois Amsterdã/Londres, é assim? Bom, nossa ida será entre 04 e 06 de maio (dependendo da passagem mais barata) e volta dias 21 ou 22 de maio... A ideia foi cortar por causa do tempo, para não fazer correria... mas agora que estou vendo os valores de passagens, fica me dando vontade de ver o lance do stopover... vi pela Airfrance tb, para ver o tal do stopover em Paris, mas não consigo. O preço é sempre altíssimo, como se fosse outra passagem, nunca uma mera taxa. Sabe o que estou fazendo de errado?

Mais uma vez obrigada.

 

Daiane

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...