Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

EUROTRIP 44dias - 15dezembro a 29janeiro

Posts Recomendados

• Membros

Estou há meses lendo, relendo e AMANDO esse app do mochileiros.... Já viajei junto com muita gente que fez relatos MARA por aqui!!!

Agora vou começar o meu, que por enquanto está na expectativa dos 44 dias de viagem com meu namorado e meu cunhado...

Aquele veeeelho sonho de viajar começou a dar um frio na barriga quando compramos as passagens pelo programa de pontos da Tam (fidelidade). 40.000 pontos o trecho saindo de Campo Grande - MS no dia 15 de dezembro chegando a Lisboa no dia 16, próximo ao meio dia, e voltando pro Brasil no dia 29 de Janeiro de 2013, não me pergunte a hora.. Hehehe!!!

Ainda não compramos passagens internas pq estamos na dúvida sobre o Europass... E de Lisboa a Madri não tem trens na época, nem dias antes nem depois - a não ser q eu realmente nao saiba procurar - aí pensamos em comprar o Europass para começar a usar depois de Paris. Quero muuuuuito a opinião de quem já fez esse tipo de viagem... Já li um mooonte de gente falar q foi a melhor coisa e muita gente arrependida sobre a compra dele... Alguns trechos faremos de avião low cost mesmo ( com bagagem e assentos pagos ficou mais barato que passagem de trem), como o primeiro e também Madri - Barcelona e Barcelona -Paris provavelmente.

Outro trecho vai ser de Roma a Atenas que sairia por +/- 100 reais pra cada um.... BOM, chega de blablabla e vamos ao que interessa...

Nosso roteiro ficou assim:

16/12 - Lisboa

17 - Lisboa

18 - Lisboa/Sintra

19 - (saída Madri avião 07:00)

19 - Madri (09:45)

20 - Madri

(saída Barcelona avião noite 21:45)

20 - Barcelona (chega 23:00)

21 - Barcelona

22 - Barcelona

23 - Barcelona

24/12 - (saída Paris)

24 - Paris ( casa da tia)

25 Paris ( casa da tia)

26 Paris ( casa da tia)

27 Paris ( casa da tia)

28 Paris ( casa da tia)

29 (saída Luxemburgo)

29 - Luxemburgo

30 - Bruxelas

31 - Amsterdã

01 - Amsterdã

02 - Amsterdã

03 - Utrech ( casa da prima)

04 - Utrech ( casa da prima)

05 - Utrech ( casa da prima)

06 - Praga

07 - Praga

08 - Viena

09 - Viena

10 - Veneza

11- Pisa

11 - Florença

12 - Florença

13 - Roma

14 - Roma

15 - Roma

16 - Atenas

17 - Atenas

18 - Atenas

19 - Suíça ( pensamos em Berna depois de ler alguns relatos por aqui, mas queremos algum lugar acessível pra esqui também)

20 - Suíça

21 - Suíça

22 - Londres

23 - Londres

24 - Londres

25 - Londres

26 - Londres

27 - Londres

28 - volta para Paris

29/01 - Paris (Fiiiimm da viagem =~~~)

Conforme eu for comprando as passagens internas vou colocando os preços de tudo e horários também...

Os hostels de Lisboa (People Hostel - Jerónimos), Madri (Equity Point) e Barcelona (Cool Hostel) já estão reservados com pagamento de 10% e reservas confirmadas por email dos estabelecimentos (pelo q já li aqui é sempre bom fazer isso).

AGRADEÇO Imensamente se puderem dar opiniões sobre transporte e coisas legais pra se conhecer ( além de pontos turísticos q a gente vê nos livros)... Mulheres, lojas baratas de qualquer coisa são muuuucho bem vindas nas dicas Hehehe!!!!

Por hoje isso é tudo!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Bom dia Laís,

espero que sua viagem seja maravilhosa!!!

porém você colocou seu roteiro no tópico "Relatos de Viagem", assim pouca gente vai te ajudar. Sugiro apagar este e abrir outro tópico em "Roteiros de Viagens".

Quando voltar, aí sim conte-nos suas histórias!

Abç.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...