Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

EUROPA (ROMA - FLORENÇA - VENEZA - PARIS) OUTUBRO/2013

Posts Recomendados

• Colaboradores
Obrigado pela dica ... Uma coisa, você disse que "Eu já fiz de Veneza para Paris via Áustria e Suíça, para curtir a paisagem e os lugares." Legal ... E quanto tempo demorou pra você fazer esse percurso?

E qual é o valor dessas passagens?

Abraços!

Olha, eu fiz em 5 dias, mas em tese daria para fazer em bem menos. De veneza vai direto até a áustria, o controle de passagem é feito dentro do trem mesmo. De veneza a innsbruck demora umas 5hs e tem uma troca de trem. A bagagem costuma ir junto com vc na cabine.

De innsbruck a lucerna demora 5 horas também e também tem uma troca de trem em genebra se não me engano. A bagagem vai com vc na cabine

De lucerna a paris são menos de 5 horas sem troca de trem até a gare de lyon. Cuidado que a bagagem costuma chegar 1 dia depois de vc chegar então leve na mão o que vc precisar de mais urgente.

Eu sempre usei o europass que para mim compensou mais e ia sempre de primeira classe. Mas dá para comprar por trecho também.

O europass select pass 3 países está 245usd. Com direito a 5 dias de uso para 2a classe e 318 para primeira classe.

Na suíça dá também para fazer o passeio interlaken - zermatt.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá pessoal, vendo inúmeros relatos aqui no grupo, resolvi fazer algumas alterações no meu roteiro, gostaria da opinião de vocês. Devo tirar Florença e substitui-la por Amsterdam?

Domingo 6/10/2013 TERESINA → FORTALEZA

Domingo 6/10/2013 FORTALEZA → ROMA

Segunda 7/10/2013 ROMA

Terça 8/10/2013 ROMA

Quarta 9/10/2013 ROMA

Quinta 10/10/2013 ROMA →VENEZA

Sexta 11/10/2013 VENEZA → PARIS

Sábado 12/10/2013 PARIS

Domingo 13/10/2013 PARIS

Segunda 14/10/2013 PARIS

Terça 15/10/2013 Paris (Versailles)

Quarta 16/10/2013 Paris → Amsterdam

Quinta 17/10/2013 Amsterdam → Fortaleza

Sexta 18/10/2013 FORTALEZA → TERESINA

Link para o post
  • Membros

Em Roma, estou em dúvida entre esses 02 hotéis, o que acham?

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187791-d205121-Reviews-Quirinale_Hotel-Rome_Lazio.html

ou

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187791-d305281-Reviews-Hotel_Orazia-Rome_Lazio.html#REVIEWS

Qual o melhor na opinião de vocês?

Alguém poderia indicar um hotel em Paris?

Link para o post
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...