Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro? Itália e mais em Fev de 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

 

Vou tirar férias logo após o Carnaval e quero aproveitar pra dar uma volta pela Europa, mas nunca fui no inverno!

Pensei em começar com Roma, Florença e Veneza.

Depois, passar por Vienna, Praga e terminar na Inglaterra, talvez.

 

Minha idéia era viajar uns 20 dias e depois tirar uma semana para esquiar por lá! Será que consigo?

 

Se puderem me ajudar, gostaria muito de algumas dicas do que fazer por lá no finalzinho do inverno, quanto tempo acham ideal dedicar para cada lugar e se a ordem está ok!

 

O que acham?

 

Muito obrigada e feliz novembro para nós!

 

Nath

Link para o comentário
  • Membros
Prepare-se para pagar caro no carnaval em Veneza.

 

Acho que são muitos deslocamentos para pouco tempo. E o inverno é um agravante para tal, visto que os dias são mais curtos. Falo sobre isso em alguns links da minha assinatura.

 

Oi obrigada! Vou fuçar nos seus links!

 

Acho que vou ficar uns 10 dias na Itália e mais uns 5 na Inglaterra!

É um pouco mais "seguro"!

Link para o comentário
  • Membros

Só complementando o que o Marcos falou no outro post, Veneza no Carnaval é extremamente caro!

 

Tenho pesquisado aqui, já que estarei na Europa entre 25 de Janeiro e 14 de Fevereiro, e os hotéis em veneza chegam a ser 3x mais caros entre 01/fevereiro e 17/fevereiro, por causa do carnaval, fora o fato de alguns hotéis já estarem esgotados para praticamente o mês todo. Mas Se você pesquisar bem, consegue encontrar preços excelentes a partir de 14/fevereiro... P/ tu ter uma idéia, um dos hotéis que estou de olho está com diárias a 140 reais no período que eu pretendo estar lá, mas se eu fosse p/ Veneza 1 semana depois, pagaria cerca de 340 reais por dia, no mesmo tipo de quarto no mesmo Hotel!!

 

Quanto as estações de ski, tem várias bem interessantes nessa região entre o Norte da Itália, Áustria e Rep. Checa. É só ver como tu pretende encaixar isso no teu roteiro .)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...