Ir para conteúdo

Passagem Aérea Internacional - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente, queria uma opinião de vocês!

Estive pesquisando passagens pra um mochilão pela Europa com o marido, inicialmente nosso interesse seria Barcelona, Itália, Grécia e Leste Europeu tendo entre 23 e 28 dias pra isso e já sabendo que cortaríamos algo...

Os preços para o período estavam sempre na faixa dos 4.200 e 5.800 pra nós dois, já com as taxas.

Essa semana ocorreu uma promoção pela Air China do trecho Guarulhos - Madri por 3.000 pra nós dois já com as taxas no mesmo período e as passagens pra Sampa ficariam em torno de 560. Total de 3.560 já com todas as taxas, mesmo não tendo um interesse em Madri (visitamos em Janeiro desse ano), estamos considerando muito a compra.

Uma ideia seria ir de cara pra Barcelona de trem rápido, ficar uns dias; de lá descer para a Itália(low cost até veneza) e depois Roma; de lá pra Budapeste até Praga e tentar outro low pra Madri uns 2 dias antes da volta pro Brasil. Acham que essa logística vale essa economia inicial ?

Nos ajudem!! ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros

Depende... Estas outras passagem que você está vendo seriam chegando por Barcelona e voltando por Praga?

 

Passagem de Trem Madri x Barcelona: Em média 50 Euros por pessoa, uns R$ 400 para os dois, passagens de trem para Barcelona andam meio caras, está cheio do gente reclamando nos outros fóruns, pode custar bem mais dependendo do dia...

 

Passagem Low-cost de Praga para Madri: 100 Euros por pessoa, uns R$ 800 para o casal.

 

Somando tudo: 3.000 + 560 + 400 + 800 = R$ 4.700, ou seja somando tudo, o custo fica elas por elas, e você ainda pode perder um dia de viagem, tendo que voltar a Madri no dia anterior para pegar o voo da Air China de manhã cedo.

Link para o comentário
  • Membros

Olá e obrigada novamente!

Você é mesmo o mister M de Europa!

Caramba! Eu não sabia que o trem estava tão caro assim pra Barcelona... Já tinha realmente considerado que iria perder um dia voltando pra Madri, pois o voo de volta é cedo, então teria que voltar no dia anterior... porém estávamos cotando um mês fechado por conta disso (seriam 28 dias úteis de viagem)!

Diante desse argumento, penso ser melhor aguardar mais um pouco mesmo... talvez até mesmo uma promoção Rio - Barcelona ou Rio-Milão que mesmo um pouquinho mais caro já cubra esse custo do trem e também nos dê um dia a mais...

Quando estive em Madri fui somente pra Toledo com trem rápido, compramos dois dias antes(na nossa chegada no aeroporto e deu tudo certo, o preço nem foi absurdo), mas como a distância pra Barcelona é bem maior, creio que esteja salgado mesmo fazer isso...

Valeu mesmo!! Se aparecer algo bacana posto por aqui!!

Abraços!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Migos, deem uma avaliada nos caculos que fiz para as passagens de ida e volta do meu mochilão para America do Sul. Saindo de Brasilia dia 25/12 e voltando dia 17/01.

- 1: Voo pela Latam ida e volta

-2: Bus pela empresa TTL

-3: Voo pela empresa Skyairline Chile (Não encontrei passagem de Calama para Montevideo , não tem disponível na data. Tive que calcular comprando duas passagem Calama>Santiago / Santiago>Montevideo)

 

Bom, a questão é:

Ta bom? Ta barato? O que posso melhorar?

Devo comprar o quanto antes ou posso esperar um pouquinho? (vai que surge promo)

 

ak752w.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...