Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Croácia, Eslovênia, Budapeste, Viena e Praga

Posts Recomendados

• Membros

Eu e meu marido estamos planejando uma viagem a Europa passando por Croácia e Eslovênia (6 dias), Budapeste (3 dias), Viena (3 dias) e Praga (4 dias). Gostaria de saber se este roteiro é apertado, se dá para conhecer os principais pontos turísticos e qual a melhor forma de transporte entre esses países. Obrigada

Link para o post
  • 2 semanas depois...

• Membros

Olá Galera queria dicas e informações.Estou querendo fazer uma EUROTRIP no mês de maio, 30 dias viajando.Fiz um roteiro Portugal,Espanha,França, Itália e Croácia.É possivel passar por todos esses paises em 30 dias???Dá pra passar por mais paieses?? cm 15 mil reais da pra passear tranquilo sendo economica???Quero dicas de lugares badalados tipo Ibiza,Sant Tropez, Hvar...sem gastar muito?????

Link para o post
  • Membros

Olá Roberta, gostaria de saber se vc já fez essa viagem ou já tem tudo mais planejado... Estou preparando um roteiro parecido (Croácia, Eslovênia, Budapeste) e queria saber se vale a pena pro final do ano!!! Moro em Munique e pretendo fazer tudo de trem....

obrigada,

Thais

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...