Ir para conteúdo
Mochileiros.com
dpa

Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

juliaguedes    0

Galera estou com uma duvida!!

Quero comprar uma barraca nova e estou em duvida entre três, pois, quero uma barraca que caiba um colchão de casal + 2 mochilões e minha duvida é:

Azteq Katmandu 2/3

A 1,20 L 2,05 C 2,60 (1,50 quarto + 1,10 avancé) peso: 3,250g

*não li muitos relatos se cabe colchão + mochilas (gostaria de tirar essa duvida sobre ela)

Azteq Katmandu 3/4

A 1,40 L 2,40 C 3,30 (2,10 quarto + 1,10 avancé) peso 4kg

e Nautika INDY GT 3/4

A 1,30 L 2,05 C 4,5 (2,05 quarto + 1,55 avancé) peso 4,6g

Gostaria de tirar essa duvida e em relação a qualidade delas, orbigada :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera estou com uma duvida!!

Quero comprar uma barraca nova e estou em duvida entre três, pois, quero uma barraca que caiba um colchão de casal + 2 mochilões e minha duvida é:

Azteq Katmandu 2/3

A 1,20 L 2,05 C 2,60 (1,50 quarto + 1,10 avancé) peso: 3,250g

*não li muitos relatos se cabe colchão + mochilas (gostaria de tirar essa duvida sobre ela)

Azteq Katmandu 3/4

A 1,40 L 2,40 C 3,30 (2,10 quarto + 1,10 avancé) peso 4kg

e Nautika INDY GT 3/4

A 1,30 L 2,05 C 4,5 (2,05 quarto + 1,55 avancé) peso 4,6g

Gostaria de tirar essa duvida e em relação a qualidade delas, orbigada :D

Imagino que vão acampar de carro é isso? Qualidade muito semelhante entre Azteq e Nautika^.

Você já tem as medidas, basta medir o colchão para saber se cabe uai.

Abraço!

Rodrigo Cavalcante

Compartilhar este post

Link para o post
Ferapsilva    0

Olá pessoal. Muito legal as dúvidas e os comentário e, principalmente, as recomendações.

Por isso gostaria de aproveitar o conhecimento de vocês para pedir uma solicitação sobre qual barracas comprar. O uso é camping e trekking, mas para duas pessoas (eu e a namorada). Qual as recomendadas?

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
ssirbill    0
canandes    0

Dê uma olhada no Sierra.

http://www.sierratradingpost.com/tents~d~228/specdataor~sleep%20capacity!2-person/

Algumas dessas barracas ainda têm um desconto de 25% com o código JVY5446S

Esse cupom expira amanhã, 08/05.

Sierra tem os melhores preços nos EUA. Tanto na loja online quanto nas lojas físicas. Recentemente estive visitando a loja que abriu em Danbury, CT. A loja é o sonho de qualquer aventureiro.... Fantástica!.....

Boa compra!

Compartilhar este post

Link para o post
ssirbill    0

Dê uma olhada no Sierra.

http://www.sierratradingpost.com/tents~d~228/specdataor~sleep%20capacity!2-person/

Algumas dessas barracas ainda têm um desconto de 25% com o código JVY5446S

Esse cupom expira amanhã, 08/05.

Sierra tem os melhores preços nos EUA. Tanto na loja online quanto nas lojas físicas. Recentemente estive visitando a loja que abriu em Danbury, CT. A loja é o sonho de qualquer aventureiro.... Fantástica!.....

Boa compra!

Valeu pelo cupom, mas alguma recomendacao ou entre as 3 tanto faz?

Compartilhar este post

Link para o post
canandes    0

Valeu pelo cupom, mas alguma recomendacao ou entre as 3 tanto faz?

Entre as três eu escolheria a MSR Elixir. Mas com esse orçamento ai, vc encontra coisa muito melhor pra levar à Patagônia. Com características semelhantes, você compra uma barraca pela metade do preço ou um pouco mais da metade dessas ai.

Mas vale a pena buscar em outros sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Alguém conhece esta barraca?

Treebo Arati - 6 lugares

http://www.netshoes.com.br/produto/barraca-treebo-arati--6-lugares-N03-0043-004?campaign=netpro_uolcc&utm_campaign=me-s_uol-_-tnrg_aventura_tcdria_tnrg__acod-_-vitrine-_-_var_me__barraca-treebo-arati--6-lugares&utm_medium=vitrine&utm_source=me-s_uol_tnrg_

Eu e meu namorado temos uma pequena da quechua mas estamos procurando uma que dê para ficar em pé, sem ser muito pesada. Achamos o preço bom e bonita, mas não temos referencia sobre esta marca e não encontrei informação sobre o peso.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro025    0

Oi,

Pessoal, alguém me responde se essa barraca é boa para iniciante?

ECHOLIFE MONTANA 4P

Costura Selada

2 entradas

EAN: 7898934328498

Especificações técnicas

Medidas: 240 x 240 x 140 cm

Piso: Polietileno alta resistência

Coluna d´agua: 1500 mm

Mosqueteiro: NO SEE UM

Peso: 3,5kg

Pessoas: 4 pessoas

Tecido: Poliéster 190T

http://www.echolife.com.br/Detalhes/Barracas-Montana-4p-40

Tava querendo uma barraca grande (tenho 2 m de altura) por no máximo 250 reais. O q vcs acham dessa?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Boaa pessoal,

Estou começando agora e estou procurando uma barraca de qualidade para acampar pelo Brasil, estou indo para o chile fazer uma viagem apenas e pensei em comprar a barraca pois seja mais barato as coisas la, mas não tenho ideia de qual comprar e não sei se encontraria as mesmas marcas daqui do brasil la no chile ou também se tem alguma marca melhor e mais barata la.

As marcas que estava vendo aqui são:

BARRACA TRILHAS & RUMOS SUPER ESQUILO 4

Barraca Indy p/ 3 ou 4 Pessoas - Náutika

Por favor, me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Pessoal, já li muitas dicas de barracas aqui no fórum e sinceramente ainda não consegui me decidir.

Estou a procura de uma barraca para longas caminhadas tipo serra fina, com baixas temperaturas, mas li relatos que pra fazer as chapadas no Brasil, seria aconselhavel ter outra barraca, sera que a Mykra da azteq nepal, nao atenderia aos dois lugares? O fato que me interessou é o peso e a coluna dagua de 6000mm. tenho um pouco de pre-conceito com a nautika. li tbm a respeito da naturehike, mas vi que la fora ela nao é tao bem vista ssim, sem contar que uns site dizem que ela tem impermeabilidade de 4000mm, outros de 6000mm, outros de 3000mm (NatureHike Cloud Up 2), perdi um pouco da confiança devido a divergência de informaçōes dos sites. Algum conselho?

Compartilhar este post

Link para o post

A Mykra vai te atender bem em todas as circunstâncias. Não existe barraca boa pra frio e pra calor ao mesmo tempo, mas as barracas da Azteq são de excelente qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
elifas    0

Olá, gostaria de informações sobre uma barraca, estou me planejando para uma trip pelo brasil ano que vem.

Por favor, qual o melhor modelo de barraca para todo território nacional?

Obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pessoal!!

Estou indo para o Peru/Huaraz em setembro onde farei o trekking Santa Cruz e Huayhuash e também algumas rotas alternativas como acampar na Laguna 69, acampamento base do Pisco e Alpamayo. Sendo a maioria dos acampamentos será em torno de 4000 metros e alguns acima dos 4500 metros. Bom, a princípio pensei em levar a Nepal (que usei na Patagônia), mas como ela é toda telada e pesa 2,5kg não acho que seja a melhor opção, e comecei a procurar uma barraca leve e que aguente o frio da região!

Olhei a Mykra também da Azteq e gostei principalmente do seu peso, mas ela também é toda telada. E olhando a questão custo x peso x benefício cheguei na Mini Pack, que apesar de não ser minha preferida acredito que ela possa ser uma opção para aguentar o frio, justamente por ter menos áreas teladas.

O que me dizem? A Mini Pack aguenta o tranco ou tem alguma sugestão de outra barraca?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo diferença entre Nepal, Mikra e Minipack quanto a conservação de calor, me parecem muito parecidas, nada que valha o investimento.

Se quer uma barraca mais quente, vai ter que partir para as 4 estações, que são mais caras, pesadas e difíceis de achar no Brasil. A loja Alta Montanha tem algumas:

https://lojaam.com.br/equipamentos-camping/barracas/4-estacoes.html

Eu, particularmente, acho que você pode investir num saco de dormir e roupas mais quentes, e usar a Nepal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora