Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

dpa

Barracas: Qual comprar?

Posts Recomendados

Olá Ayra, eu me chamo Pedro Rodrigues sou Vendedor de loja de equipamentos de montanha e Guia também, eu certamente com toda minha experiencia que tenho e posso compartilhar juntamente com feedback de clientes também, eu te indicaria as Barracas da Naturehike o modelo Cloud Up 2 ou Cirrus 2 por serem ultra leves com menos de 1kg e 900gramas em comparação com as da azte, baixo volume, coluna D'água suficiente para resistir fortes chuvas e ventos fortes, Auto Portantes e com ótimo espaço interno para 2 pessoas com cargueiras.

fora a excelente qualidade do material e acabamento.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro Fernando Rodrigues disse:

Olá Ayra, eu me chamo Pedro Rodrigues sou Vendedor de loja de equipamentos de montanha e Guia também, eu certamente com toda minha experiencia que tenho e posso compartilhar juntamente com feedback de clientes também, eu te indicaria as Barracas da Naturehike o modelo Cloud Up 2 ou Cirrus 2 por serem ultra leves com menos de 1kg e 900gramas em comparação com as da azte, baixo volume, coluna D'água suficiente para resistir fortes chuvas e ventos fortes, Auto Portantes e com ótimo espaço interno para 2 pessoas com cargueiras.

fora a excelente qualidade do material e acabamento.

@Pedro Fernando Rodrigues, boa dica, e vindo de quem conhece é bem melhor.

Bem, ainda não irei trocar a minha, está bem velha, porém em boas condições.

Como sempre, salvo as melhores dica e essa é uma delas.

Grato pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, eu sou bem iniciante e só acampei pelo rio mesmo e quero começar a acampar em outros lugares pelo Brasil, independente da estação e to em dúvida de qual barraca comprar, estava pensando na Falcon 3 ou na Nord 3 por ser melhor custo benefício, alguém tem sugestão por experiência? Se elas aguentam chuva?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Tabatha Rocha disse:

Oi gente, eu sou bem iniciante e só acampei pelo rio mesmo e quero começar a acampar em outros lugares pelo Brasil, independente da estação e to em dúvida de qual barraca comprar, estava pensando na Falcon 3 ou na Nord 3 por ser melhor custo benefício, alguém tem sugestão por experiência? Se elas aguentam chuva?

Chuva forte, estilo temporal que dura mais de uma hora, não. A coluna delas é baixa, só dá para chuvas rápidas ou duradouras fracas, sem muita ventania. Elas são sim, baratas, mas o barato acaba saindo caro, às vezes.

Por experiência, te recomendaria a venus/everest da guepardo, e por ser um modelo de uma marca superior, a arpenaz da quechua. O valor delas é um pouco maior, mas é um investimento que vale a pena.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...