Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

TRIP> DUBLIN - LONDRES - PARIS - AMSTERDAM - DUBLIN

Posts Recomendados

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Sendo perto do metro, mesmo sendo meio longe dificilmente terá problemas. Os Formule 1 costumam ser meio longe, mas pra te falar com certeza se é bom ou não, só sabendo a localização exata do hotel.

Quanto a quais locais visitar, segue o que o MarcosPereira falou, escolha 1 ou 2 atrações "indoor" por dia, mais que isso não dá pra fazer, e no tempo que sobrar tente encaixar alguma atração externa.

Eu diria pra você escolher umas 5 atrações que você não quer perder, uma para cada dia, e montar o roteiro com base nessas atrações, tipo... você vai logo cedo nessa atração "Indoor" e se sobrar tempo você visita as atrações externas que estejam por perto.

Link para o post
  • Membros

Entendiii.... o hotel é:

23, Ave de la Porte de Châtillon

75014 PARIS

FRANCE

É longe mesmo, mas meu primo já ficou nele e disse q 5 min andando vc ta em uma estacao... por isso q eu imaginei que seria melhor do que ficar em um albergue!

Mas ta, quais cinco eu escolho? Isso que eu não sei...

Link para o post
  • Colaboradores

ai q trabalhao viu! odeio fazer roteiro! hahahaha

Caramba, como é que pode??

É tão legal pesquisar as coisas que vai ver!

Se você não fizer o seu roteiro, quem vai fazer? A CVC? Se você quer tudo de mão beijada, vai acabar fazendo uma viagem ao gosto de outra pessoa.

Link para o post
  • Membros

Color Mundi

Eu acho engraçado vc entrar no meio da conversa e querer falar o que vc pensa... É chato, mas entãoo.. eu VOU FAZER pq a viagem é minha! até porque, não sei se vc viu ali em cima, eu fiz uma programação e estou quase 2 meses adiantada da minha viagem! A finalidade deste tópico, foi de saber, com pessoas que já foram, me dizer o que daquelas coisas QUE EU PESQUISEI, valeriam mais a pena fazer... Diferente do que vc esta falando, se eu quisesse mesmo uma agencia... já teria contratado, fica tranquilo!

Link para o post
  • Membros

ai q trabalhao viu! odeio fazer roteiro! hahahaha

Caramba, como é que pode??

É tão legal pesquisar as coisas que vai ver!

Se você não fizer o seu roteiro, quem vai fazer? A CVC? Se você quer tudo de mão beijada, vai acabar fazendo uma viagem ao gosto de outra pessoa.

Eu acho engraçado vc entrar no meio da conversa e querer falar o que vc pensa... É chato, mas entãoo.. eu VOU FAZER pq a viagem é minha! até porque, não sei se vc viu ali em cima, eu fiz uma programação e estou quase 2 meses adiantada da minha viagem! A finalidade deste tópico, foi de saber, com pessoas que já foram, me dizer o que daquelas coisas QUE EU PESQUISEI, valeriam mais a pena fazer... Diferente do que vc esta falando, se eu quisesse mesmo uma agencia... já teria contratado, fica tranquilo!

Link para o post
  • Membros de Honra

Juliana, o que o Colormundi disse não foi nada de mais. Ele só quis dizer que você pode pensar na elaboração do roteiro como uma coisa divertida, não algo a se odiar. Fazer roteiros é sonhar, você tem um mundo de possibilidades e pode se dar ao luxo de escolher fazer apenas o que gostou mais.

Aqui na seção de roteiros não há conversas propriamente ditas, há roteiros abertos à opinião dos membros. Se você se indignar com a opinião alheia, as outras pessoas vão se inibir de te ajudar.

Link para o post
  • Membros

Na boa, acho que você não vai aproveitar quase nada sua viagem.

Não sei qual o seu perfil de mochileira, mas dedicar só 3 dias pras Londres e 4 dias pra Paris é absurdo!

No caso de Paris, posso falar por experiência própria: é cheio de filas e tem MUITA coisa legal pra se ver. Além do mais, o melhor de lá é simplesmente "se perder" um pouco pelos bairros, comer aqueles doces maravilhosos nos bistrôs, sentar em algum lugar na Champs-Elysees e observar o movimento. Em 4 dias (principalmente considerando que vai ser ano-novo) não vai dar pra fazer quase NADA.

Além do mais, já pensou se acontece algum imprevisto? Você não tem nenhuma folga no seu roteiro! Se acontecer alguma coisa ruim, é capaz de você ter só 2 dias pra aproveitar certa cidade.

Link para o post
  • Membros de Honra

Calma pessoal... nada de brigas aqui... ninguém está querendo ofender ninguém aqui e nem arrumar brigas...

Sou relativamente novo neste fórum, mas tenho percebidos que alguns usuários bem ativos deste fórum são bem "diretos ao assunto", o que algumas vezes faz com que as respostas pareçam um pouco rudes. Mas isso não quer dizer eu estejam querendo arrumar encrenca...

Como esse é um fórum dedicado a ajudar os novatos na arte de mochilar e é aberto a todos, aparecem pessoas com todos os tipos de duvidas, roteiro impossíveis de serem realizados, etc... afinal nem todo tem a experiência e o grande conhecimento que muitos tem aqui no fórum. Então acho que um pouco de paciência e bom tato nas respostas seria bem interessante, para não assustar logo de cara a pessoa e fazer com que ela nunca mais volte ao fórum.

Mas vamos encerrar essa briga por aqui! combinado?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...