Ir para conteúdo

República Tcheca - Ajuda!!


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera!!

 

Preciso de ajuda pro meu roteiro pra República Tcheca, só acho relatos de Praga!!

Meu roteiro é:

 

Praga

Plzen

Brno

Cesky Krumlov

 

De Praga achei bastante coisa e dos outros achei sobre como chegar e tudo mais, mas não achei dicas de Hostels/Albergues nem de como se locomover dentro da cidade, lugares bacanas e média de dias suficientes para conhecer tudo.

 

Por favor, ajudem aí! :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vinda ao fórum.

 

Você postou na seção de relatos, que é para quem já viajou. Peça a um editor (nomes em verde) para mover seu tópico para a seção de roteiros.

 

Aqui no Brasil as pessoas acham que existem buracos negros ao redor das capitais. É por isso que você só viu relatos de Praga. Na verdade, Cesky Krumlov já foi descoberta pelos tupiniquins, procure e verá relatos. Brno e Plzen acho que não há nenhum. O que já li sobre as cidades em outros fóruns não me animou. Tem informação sobre essas cidades no Tripadvisor.

 

Muitas de suas perguntas estão respondidas nos tópicos sobre a República Tcheca:

 

republica-tcheca-f384.html

 

Quanto ao tempo para conhecer "tudo", com 4 dias completos você consegue ver tudo que há de mais turístico, é a opinião mais comum entre as pessoas mais experientes em outros fóruns. Dá mais ou menos um dia para cada distrito - Mala Strana e o distrito do castelo, Nove Mesto, Stare Mesto e Josefov. Aqui infelizmente ainda predomina a cultura da correria e muita gente acaba colocando só 2 noites para a cidade, vendo só Mala Strana e o Castelo. Alguns se dizem satisfeitos só com isso, mas também vejo muitos desejando que pudessem ter ficado mais tempo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...