Ir para conteúdo

Escócia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite gente!

Vou viajar pro Reino Unido em Abril e queria muito a ajuda de vcs..

Devido ao peso da bagagem (minha e do meu marido) precisarei fazer a travessia da escócia pra irlanda de ferry..mas estou insegura pq ainda não achei um site pra comprar a travessia e não sei de qual lugar da escócia que sai o ferry e em que lugar da irlanda que chega..

Alguém já fez essa travessia??

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Priscila,

A Megabus é uma das poucas empresas (talvez a única) que oferece serviço de ônibus no dia 25 de dezembro, mas não oferece para todas as localidades... então se a Megabus não tem ônibus nessa data, é porque não tem mesmo ônibus saindo nesta data. Mesmo que vc encontre um meio de transporte, eu sinceramente não iria pra Londres no dia 25, pois é um dia em que simplesmente NÃO há transporte público funcionando em Londres... no seu lugar eu ficava um dia a mais em Edinburgo mesmo e deixava pra viajar no dia 26 (de preferência de trem, já que as estradas dia 26 ficam geralmente bem movimentadas, com engarrafamentos).

 

Olá Nanda,

Sempre procuro travessias no site www.directferries.co.uk . Então clicando no mapa vc escolhe o país de saída, no seu caso Escócia http://www.directferries.co.uk/scotland.htm Ali vc vê todas as possibilidades. Vc pode comprar nesse site ou diretamente das companhias (no seu caso vai ser a Stena ou P&O), vc que sabe.

 

Espero ter ajudado, boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala pessoal, tudo bem?

Não sei se estou postando no local correto pois é a primeira vez que escrevo aqui, mas em todo caso ai vai.

Eu e meu irmão estamos pensando em ir para a Europa em julho agora (2012) e estamos com uma dúvida quanto ao modo que realizaremos a viagem. Alguns destinos já foram decididos, principalmente o começo da viagem, o que seria começando por Londres (cerca de 4 noites) e depois subindo rumo a Edimburgo (No meio do caminho colocaríamos Cardiff, Liverpool e Manchester, não necessariamente as três, mas pelo menos 2). Minha dúvida é sobre esse trajeto Londres-Edimburgo : Vale a pena ser feito de carro? Alguém ja alugou carro em Londres e devolveu em Edimburgo? E quantas noites vocês recomendam para ficar na Escócia?

Agradeço desde já, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...