Ir para conteúdo

Baladas na Bolívia


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Natan,

 

Rave em La Paz não sei, mais nessa última viagem além da Mongo's (continua sendo uma boa opção) e da Hard Rock Café (que já não é uma fanquia oficial e esta bem caidinha, para ser econômica nos adjetivos) descobri a Rota 36 (o endereço é quase desconhecido), explico melhor, quem conhece bem são os taxistas, pois ela fica em uma casa normal para os lados de Miraflores, na fachada, nada indica que se trata de uma boate, nem som você não escuta.

 

Chegando lá o taxista tem que conversar com os segurança, com certeza falar que você é turista e coisas do gênero e também deve levar a "propina" por trazer mais um cliente.

 

Quando você é admitido e adentra no recinto, fica surpreso com o local, pois o exterior não indica que ali rola muita festa, com tudo o que tem direito de rolar dentro de uma boate, quando quero dizer tudo, é tudo mesmo e mais um pouco.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal....já acompanho o mochileiros a algum tempo, tenho lido muito o site nas minhas pesquisas de preparação para o meu primeiro mochilão...q será pra Bolivia, em jul/2011....a ansiedade ta grande já.

 

Bem o site é formidável, as informações são preciosíssimas e tem ajudado bastante, mas esse tópico em especial, sobre baladas, eu me interesso bastante...mas ele é praticamente inativo...parece que o pessoal não dá muita bola pro assunto....hehehehe

 

E essas dúvidas eu continuo tendo: Quais as melhores baladas de La Paz, e das outras bastante visitadas cidades da Bolivia?????

Qual o tipo de balada que rola por lá???? Como que funciona???? É caro, barato, divertido????? Ouvi dizer que estrangeiro não paga pra entrar nos principais bares, é verdade????

 

Pessoal se puderem ajudar ficarei grato!!!!

 

Prometo que quando voltar, vou relatar tudo que vi e vivi nas baladas de lá (espero que não sejam poucas)...hehehehee

 

Grande abraço nação mochileira.

 

PS: como o pessoal quase não acessa esse post, vou postar tb no post sobre La Paz...espero que não tenha problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Olá pessoal....já acompanho o mochileiros a algum tempo, tenho lido muito o site nas minhas pesquisas de preparação para o meu primeiro mochilão...q será pra Bolivia, em jul/2011....a ansiedade ta grande já.

 

Bem o site é formidável, as informações são preciosíssimas e tem ajudado bastante, mas esse tópico em especial, sobre baladas, eu me interesso bastante...mas ele é praticamente inativo...parece que o pessoal não dá muita bola pro assunto....hehehehe

 

E essas dúvidas eu continuo tendo: Quais as melhores baladas de La Paz, e das outras bastante visitadas cidades da Bolivia????Qual o tipo de balada que rola por lá???? Como que funciona???? É caro, barato, divertido????? Ouvi dizer que estrangeiro não paga pra entrar nos principais bares, é verdade????

 

Pessoal se puderem ajudar ficarei grato!!!!

 

Prometo que quando voltar, vou relatar tudo que vi e vivi nas baladas de lá (espero que não sejam poucas)...hehehehee

 

Grande abraço nação mochileira.

 

PS: como o pessoal quase não acessa esse post no tópico sobre Baladas na Bolivia, decidi postar tb aqui no post sobre La Paz...espero que não tenha problema.

 

Olá rr_depaula

 

Em La Paz fomos apenas num bar chamado Ojo de Água, que fica na Llampu (nº 965), custou 10 bol/pessoa a entrada. Duas cervejas (Paceña) saíram por 25

bol. e vinham com folhas de coca para mascar. O legal é que apesar de alguns turistas, aparentemente o local é frequentado por bolivianos. No dia em que fomos tinha tipo um festival de grupos de danças típicas, bem bacana, mas no geral nos disseram que lá sempre tem algum grupo boliviano tocando. Não saberíamos te dizer quais os dias que funciona, mas acho que tu podes pegar essas informação em hostels assim como de outros locais pra ir.

 

Até a próxima!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na Plaza de los Estudiantes rola um "auê"....só galera da pesada.. hahahah

 

Olá pessoal....já acompanho o mochileiros a algum tempo, tenho lido muito o site nas minhas pesquisas de preparação para o meu primeiro mochilão...q será pra Bolivia, em jul/2011....a ansiedade ta grande já.

 

Bem o site é formidável, as informações são preciosíssimas e tem ajudado bastante, mas esse tópico em especial, sobre baladas, eu me interesso bastante...mas ele é praticamente inativo...parece que o pessoal não dá muita bola pro assunto....hehehehe

 

E essas dúvidas eu continuo tendo: Quais as melhores baladas de La Paz, e das outras bastante visitadas cidades da Bolivia????Qual o tipo de balada que rola por lá???? Como que funciona???? É caro, barato, divertido????? Ouvi dizer que estrangeiro não paga pra entrar nos principais bares, é verdade????

 

Pessoal se puderem ajudar ficarei grato!!!!

 

Prometo que quando voltar, vou relatar tudo que vi e vivi nas baladas de lá (espero que não sejam poucas)...hehehehee

 

Grande abraço nação mochileira.

 

PS: como o pessoal quase não acessa esse post no tópico sobre Baladas na Bolivia, decidi postar tb aqui no post sobre La Paz...espero que não tenha problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Salve mochileiros,

 

Estarei indo pra Bolivia(Sta Cruz), passar o natal com a minha familia, e em seguida iriamos pra la paz, pra depois ir pra Copacabana, e o destinho seguinte seria Cuzco/MP. Então tava pensando onde seria mais divertido passar a virada. As opções seriam lugares entre Copacabana e Cuzco.

 

Pelo que falaram aqui Cuzco tem bastante agito, e copacabana não fica muito atrás. Considerando que gostaria de visitar a Isla del sol, ficaria pouco tempo para ver laz paz copacabana e isla del sol, para depois ir a Cuzco passar o reveillon.

 

Então, seria uma boa ideia passar na Isla del sol? Ou diriam que cuzco ainda é a melhor pedida?? Tendo em vista que eu gostaria de um bom agito, mas sem ser alguma coisa bem urbana.

 

obrigado,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Então, seria uma boa ideia passar na Isla del sol? Ou diriam que cuzco ainda é a melhor pedida??

 

Eu voto em cuzco. Não passei reveillon por lá, mas as festas em Cuzco eram ótimas e lá é um destino bem procurado pro Reveillon, acho que vai ter mais agito, rs

 

Voltei um pouco antes do natal e o Wild Rover (hostel) já estava com uma progrmação intensa de festas pro reveillon. ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

no reveillon 2011/2012 eu estava na bolívia, dia 29 fui de copacabana pra la paz, o que importa dizer pros baladeiros é que, no dia 31/12 ia ter uma rave na ilha do sol, e o povo que gosta disse que ia ser show de bola (encontrei uns brazucas que disseram que o lance lá era loco).

 

Quem foi pra cusco disse que o reveillon lá é bem agitado, disseram que tinha tantos fogos de artifício, bombinhas, busca pé e afins que parecia que tava começando a 3ª guerra mundial. sem falar nos furtos e assaltos. ah, li tbm que é um dos únicos dias do ano em que se cobra pra entrar nas baladas.

 

Copacabana no reveillon sobe todos os preços (nada impraticável, mas sobe), pq como a bolivia nao tem praia, é lá que o pessoal de mais grana vai pra virada, então rola umas festividades, mas pra quem quer balada, acho que só se for pras raves da ilha do sol, se nao não compensa em comparação a cusco.

 

Eu prefiro um lance mais tranquilo, então fico em la paz mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...