Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mini EuroTrip !

Posts Recomendados

• Membros

Oi gente, primeira vez que venho aqui !

Estou em Londres e quero fazer um mochilão no começo de dezembro, mais ou menos do dia 6 ou 8 de dezembro até 19 ou 20 de dezembro. Ou seja, terei uns 12 ou 14 dias!

Pesquisando aqui, fiz um roteiro. Por favor me digam o que acham.

Londres – Pisa: dia 8 de dezembro. Fico na Itália até dia 11 ou 13 e de lá vou para Berlim. De Berlim vou para Bruxelas no dia 15 de dezembro. De Bruxelas vou para Genebra ( Suíça) no dia 18 de dezembro. De Genebra volto para London dia 20 de dezembro. Acham que ta apertado ?? Desses lugares vocês acham que é mais vantagem passar mais tempo em algum ?? Aceito opiniões.. Obrigada !

Ps: Eu já tive em Bruges na Bélgica, e ameei.. por isso quero mto voltar pra conhecer Bruxelas ! Tive em Amsterdam tambem mas só por 1 dia, gostaria de voltar.

Mas acho que nao vai dar ! desde já agradeço

Link para o post

• Membros de Honra

Bem-vinda ao fórum.

Se quer voltar para esses lugares, por que não volta ? Muito mais sensato fazer algo que já tá próximo de onde você está e você já viu que gostou, do que atravessar um continente para ver outra coisa e perder tempo e grana com isso.

Seu roteiro é inviável e você terá que fazer escolhas. Não tem nada no Reino Unido inteiro que você goste ? Já leu tudo sobre a Inglaterra, a Escócia, a IRlanda ? Já descobriu que Holanda e Bélgica são mais do que Amsterdam, Bruxelas e Bruges ? Descubra, você pode se surpreender. As cidades que você listou são grandes, leva tempo para conhecer, tempo que você já estará desperdiçando em esperas em aeroportos.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...