Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Rússia - Não recomendo.

Posts Recomendados

• Membros

Visitei alguns países do leste europeu e o pessoal de lá (acredito que os russos também) são mais secos mesmo. Mas é o jeito deles e temos que respeitar....Lembro que em um restaurante em Karlovy Vary (República Tcheca) a atendente praticamente jogou os pratos sobre a nossa mesa....rsrsrs Ao invés de ficarmos indignados, achamos foi engraçado....rsrsrs

Pretendo viajar para a Russia no ano que vem e talvez siga a dica de alguns sobre aprender algumas palavras básicas em russo...rsrsrs

E claro, Google tradutor...rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me pareceu muito com o Brasil ehhe Ninguém fala outra língua, é inseguro... Sobre a questão de parecer que está ofendendo ao perguntar se eles falam inglês é compreensível, né? Não são povos lá muit

Já li muito sobre isso. É a herança do comunismo stalinista. O turista é visto como símbolo do capitalismo, cara que tá lá pra esbanjar e ver os locais como seus empregados. Você não é assim, mas pra

Quando forem viajar tenham a percepção da cultura e história daquele país. A Rússia pertenceu a ex União Soviética, então é tudo meio fechado ali. Nem facebook faz sucesso para esse lado. Mas eles te

• Membros

Pra quem quiser se acostumar com esse jeito diferente do leste europeu, venha passa uns dias aqui em Curitiba 😅😅

Vão acabar achando os russos super simpáticos!

Ah.. e uma coisa que ajuda muito é saber pelo menos um "bom dia/olá, tudo bem" na língua deles; quando eu fui e me apresentava em russo a receptividade era infinitamente maior!

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...