Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

LESTE EUROPEU: Berlim - Praga - Cracóvia - Budapeste - Viena - Munique em OUT/2013

Posts Recomendados

• Membros

Então Aline..

Eu estou planejando ir em maio para +- os mesmos lugares que você... sendo que irei fazer Amsterdam, Munique, Praga, Viena, Budapeste, Cracovia e meu voo de volta sai de Varsovia.

Como os voos para Munique possuem conexão em Amsterdam, vou fazer um stop over de dois dias em Amsterdam e de la pego o voo para Munique.

De Munique vou de trem para Praga (5 horas), depois praga-viena tbm de trem (4 horas), viena-budapeste tbm d trem (n lembro o tempo) , budapeste-cracovia penso em fazer ou de onibus ou de trem, tem as duas opções, e como n tem voo da air france de cracovia para o Brasil, vou pegar o voo de volta de Varsovia, que fica a poucas horas de trem de Cracovia.

Eu achava que se eu não comprasse voo de ida e volta do mesmo lugar sairia muito mais caro.. sempre que colocava no submarino os preços eram absurdos.. ai tentei diretamente no site da air france o ícone múltiplos destinos e coloquei o voo RioxAmsterdam, dps AmsterdamxMunique e por ultimo o de volta VarsoviaxRio e saiu tudo por menos de 2200, incluindo as taxas.

Saiu muito mais em conta ( e com maior economia de tempo), principalmente por nao ter que voltar para o país q eu cheguei para poder voltar ao Brasil =)

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 5 semanas depois...
  • Membros

Galera, desculpe mas vi o post agora, moro na cidade Rokycany (12KM de Plzen (cidade muito bonita e onde foi criada a cerveja Pilsner)e 90KM de Praga)e acho q vcs teriam que mudar o entinerario: Berlim - Praga - Cracóvia - Budapeste - Viena - Munique para: Berlim - Munique -Plzen((1 dia sem dormir da pra ver tudo(cervejaria Plzensky Prazdroj (maior do pais)- centro historico- sinagoga(uma das maiores da europa)- catedral de St Bartolomeu( maior torre da Rep. Tcheca)- museu da cerveja) e tem trem de hora em hora pra Praga)- Praga- Viena-Budapest; porque essas cidades tem ligacoes faceis de trem/onibus; sendo assim qualquer duvida posso ajudar no que puder.

Link para o post
  • 11 meses depois...
  • Membros de Honra
Pessoal!

Estarei em Berlim em maio e de lá pretendo conhecer tb Cracóvia, Praga e Viena. Qual seria o melhor caminho? Berlim-Praga-Cracovia-Viena ou Berlim-Cracovia-Praga-Viena? E quais os melhores meios de transporte?

Obrigada!!!

A melhor opção seria Berlim-Cracovia-Praga-Viena.

Berlim - Cracóvia de avião, Cracóvia - Praga de trem noturno, e o resto de trem normal.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estamos interessados em fazer exatamente este trecho... acha que 14 dias são suficientes ou temos que tirar alguma destas cidades? 12 dias se considerar a ida e volta para o BR. Vamos sair dia 23 de maio e voltamos dia 05 de junho.

Link para o post
  • Membros de Honra
Estamos interessados em fazer exatamente este trecho... acha que 14 dias são suficientes ou temos que tirar alguma destas cidades? 12 dias se considerar a ida e volta para o BR. Vamos sair dia 23 de maio e voltamos dia 05 de junho.

12 dias livres é muito pouco para fazer tudo isto, escolha no máximo 4 destas cidades. Fazer todas elas vai ficar muito corrido e no final das contas você não vai aproveitar direito nenhuma delas. Ainda mais por que os deslocamentos não são dos mais rápidos, em cada deslocamento você perde no mínimo meio dia de viagem.

Link para o post
  • Membros

Olá, estou indo para a europa entre os dias 29 de junho e 02 de agosto de 2014.

Meu roteiro por enquanto está assim: Amsterdan ( 30/06 a 06/07), Bruxelas (06/07 a 08/07 ), Berlim ( 09/07 a 15/07 ) , Munique ( 16/07 a 18/07), Praga ( 19/07 a 23/07), Cracóvia ( 24/07 a 27/07) e Varsovia ( 28/07 a 01/08) retornando de avião no dia 01/08 a amsterdam, pernoitando por lá e pegando o voo de volta dia 02/08 a Guarulhos.

Voces acham que esses tempos de permanencia nessas cidades estão adequados?

Penso em fazer todos os trechos internos de trem, a maioria noturno pra gastar um pouco menos com hotel, mas ainda nao reservei nenhum, visto que a maioria só abre a venda de bilhetes 60 dias antes da data de viagem….

Obrigado desde já galera, críticas e sugestões são sempre bem vindas!

Abraços

Link para o post
  • Membros de Honra

Pessoal,

Por favor abram um novo tópico para o roteiro de vocês, pois colocando ele no meio de outro roteiro só confunde as pessoas e dificulta muito você entender a quem está respondente, você nunca sabe se está falando do primeiro ou do segundo roteiro.

Com um tópico exclusivo para o seu roteiro fica muito mais fácil entender o que que está rolando na conversa e também muito mais fácil dar uma opinião.

Obrigado

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...