Ir para conteúdo

Madrid, Verona, Veneza, Florença, Pisa, Genova, Milão??


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou morando em Portugal.. fazendo intercambio e to planejando uma viajem para final de marco inicio de abril e quero opnioes quanto ao tempo que devo ficar em cada cidade

 

nosso destino, meu e de minha namorada é a Italia, mas as passagens saem mais baratas se passarmos por Madrid... então:

 

 

 

23/03 - lisboa - madrid

24/03 - Madri

25/03 - Madrid - Milão

26/03

27/03

28/03

29/03

30/03

31/03

01/03

02/03 Milão - Lisboa

 

 

No trecho em que ficaremos na italia pretendemos conhecer Verona, Veneza, Florença, Pisa, Genova, Milão

 

mas acho que vai fica muito corrido se formos a todas essas cidades.. entao que opniões quanto ao tempo para cada cidade na intalia e tambem em Madrid.

ou acrescentar ou tirar alguma cidade na Italia

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem, eu tenho certeza de que ficará muito corrido. Eu aproveitaria esse tempo para conhecer a Espanha. Mas se o país é tão pouco interessante pra você, mantenha o tempo em Madri, para aproveitar um pouco a cidade. Talvez mais um dia ficaria mais confortável, acrescentando mais, se quiser conhecer Toledo, ou as demais cidades próximas.

 

A volta já está certa por Milão ? Se for o caso, você deixa um mínimo de 3 dias em Florença e conhece a cidade, Pisa e mais alguma coisa nos arredores. Quanto mais tempo, melhor, não falta o que ver na Toscana. Em Milão, você pode ver os lagos nos arredores, que não sei se nessa época estarão congelados. Ainda assim, é uma experiência diferente. Eu me focaria ali no norte da Itália, sem perder tempo se deslocando mais pra Roma e o sul do país, dado o pouco tempo que você dispõe.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Marcos pela tua intervenção,

 

Mudei a volta por Roma. Então chego por Milão e volto por Roma.

 

23/03 - lisboa - madrid

24/03 - Madrid

25/03 - Madrid - Milão

26/03 Milão

27/03 Verona

28/03 Veneza

29/03 Veneza

30/03 Florença

31/03 Florença

01/03 Roma

02/03 Roma

 

 

Acho que vai ficar assim o itinerário... sei que será corrido, mas não terá como ser diferente.

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...