Ir para conteúdo

Preço da Passagem: Itália/Espanha -Julho2013

Posts Recomendados

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Olá Mari,

Infelizmente não tem baixado muito, mas como você só viaja Julho, acho que dá para esperar até meados de Fevereiro para comprar as passagens, acredito que não deva subir até lá.

Uma dica, dê uma olhada nos preços nos finais de semana, as vezes você encontra algumas "promoções" relâmpago nos finais de semana. Final de semana passado vi preços bons na Ibéria, mas na segunda já tinha subido e voltado ao preço anterior

Link para o comentário
  • Membros

Olá! Comprei em novembro SP-Paris por R$.1500 pela TAM . Eles fizeram uma mega promoção nessa época, com vários destino na Europa mas valido só para saídas ate junho. :(

Caso vc já não acompanhe,minha dica é sempre ficar de no http://www.melhoresdestinos.com.br/, de acessar to-do-dia quando estiver programando alguma viagem.

E uma curiosidade Marie, onde vc tirou sua foto do avatar??? :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Consultando todos os dias o http://matrix.itasoftware.com/ , encontrei um preço bem razoável pela Ibéria. É daquele jeito que vocês conhecem, né? Sem entrentenimento, vôo mais ou menos, mas pelo menos tem apenas a escala básica (e bem curtinha) em Madrid. Foi um achado, não encontrei mais nada parecido depois. Indico a todos buscarem preços pelo Matrix...não dá pra comprar por ele mas ele localiza todas as passagens MESMO :)

Abraços a todos e obrigada!

Link para o comentário
  • Membros
Consultando todos os dias o http://matrix.itasoftware.com/ , encontrei um preço bem razoável pela Ibéria. É daquele jeito que vocês conhecem, né? Sem entrentenimento, vôo mais ou menos, mas pelo menos tem apenas a escala básica (e bem curtinha) em Madrid. Foi um achado, não encontrei mais nada parecido depois. Indico a todos buscarem preços pelo Matrix...não dá pra comprar por ele mas ele localiza todas as passagens MESMO :)

Abraços a todos e obrigada!

Quanto você pagou, Marie?

Estou há dias "namorando" uma passagem pra minha viagem de junho por R$ 2520,00 pela Air France/KLM (incluindo o trecho doméstico no Brasil), mas ainda não fechei principalmente porque o voo de volta de Amsterdam sai às 10 da manhã e eu não queria ter que 'madrugar' no aeroporto e voar durante o dia. :P Só que não sei se mais pra frente vou conseguir um voo em horário melhor nesse preço... ::grr::

Se alguém tiver alguma opinião (tipo "COMPRA LOGO QUE VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR MELHOR QUE ISSO NUNCAAAAAAAAAA!"), agradeço! :D

Link para o comentário
  • Membros
COMPRA LOGO CRIS!!!! PRA JUNHO DIFICILMENTE ENCONTRARÁ PREÇO MELHOR!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

É um saco mesmo viajar durante o dia, o tempo não passa... e você perde um dia... mas fazer o que...

Exatamente o que eu NÃO queria ler, Adriano, obrigada! ::lol4::::lol4::

Pior que eu sei que é difícil achar melhor, mas estou em negação, sabe? hahahaa! O pior é que além dessas desvantagens que você falou, tenho mais um agravante: moro no interiorrrr, então as opções de voo pra cá são bem limitadas..... como a conexão em GRU seria de pouco mais de 3 horas, não é nada difícil ter algum atraso e eu ter que passar a noite em SP antes de voltar pra casa, o que é mais um transtorno (eu sei que dão hotel e tudo mais, mas enfim...).

Tem um voo TÃO bonito da AirFrance saindo às 20:30....... mas custa R$ 3.500,00! ::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Apesar de eu morar na capitarrrr ::lol4:: CWB também não é muito melhor... Na minha última viagem cheguei em GRU as 11 da manhã, para pegar o voo as 17:15. Fiz de tudo para passar o tempo, li meio livro, fiquei navegando na internet, almocei, fui ver os aviões chegando e saindo... e quando olhei no relógio, ainda eram só 15:00 horas... afffff ::lol4::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...