Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

StinkFoot

Lugares Exóticos no Estado de São Paulo

Posts Recomendados

Lico, obrigado pelas informações brother!!!!

Na verdade vou passar um fim de semana, tenho amigos em Rio Preto...e planejo dar uma parada por lá! e tirar algumas boas fotos.

é a primeira viagem, portanto, estou já fazendo um tipo roteiro para não perder mto tempo.

Valeu pela sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A discoteca do CCSP(ao lado do metrô Vergueiro)...prá quem é fã de música vale muito dá uma paradinha por lá...........

Compartilhar este post

Link para o post

Adolfo,

Parabéns pelo excelente post! com certeza está aí um destino de viagem em minha agenda para breve! Gosto muito da cultura hindu.

Nasmastê !!

Fernanda

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um bate e volta, pois moro perto. Aliás morei bem pertinho por vários anos, no bairro Cruz Grande, mas nunca fui lá nessa época.

O local é muito agradável. O templo é bonito, cercado por muito, montanhas, rios, o contato com a natureza é muito bom. A comida é muito gostosa, os temperos são ótimos, vegetariana é claro.

Quem não conhece tem certo preconceito, mas o passeio independe da religião. Fui mto bem recebida lá e durante a visita, em momento algum alguém falou em religião

Tinha uma trilha q saia d lá até o Pico do Itapeva, mas a trilha está interditada porque alguns proprietários estão impedindo o trânsito. Pode-se percorrer uma trilha alternativa, mas não está demarcada e é de difícil passagem (set/2011)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal!

Sou fotógrafa e estou em busca de chácaras, sítios e afins próximos a são Paulo, onde eu possa fotografar tanto o lugar em si, como os proprietário e/ou trabalhadores em tarefas do dia-a-dia. Encontrei info sobre fazendas e turismo rural, mas não é nada do que eu quero, pois geralmente é oferecida uma explicação artificial sobre o assunto, com algumas vaquinhas, umas plantaçõezinhas e etc, e o que preciso é de um lugar de verdade, de fotos de colheita, de lavoura. Tipo assim: http://www.agenciasindical.com.br/imagens/geral/canavial2.jpg

http://heraldocosta.blogspot.com.br/2010/11/serie-principios-biblicos-estudo-1.html

http://www.casacinepoa.com.br/sites/default/files/images/velha_camponesa_na_colheita_de_arroz_-_dahli.jpg

http://farm3.staticflickr.com/2449/5832494237_30f64e33dc_z.jpg

Depois de buscar o google todo rs e o fórum tbm, pergunto para os experts, ou seja, vocês: alguém conhece plantações de SOJA, CANA, ARROZ, CAFÉ, MILHO, GIRASSOL, CANOLA, etc onde eu possa fotografar?

Agradeço desde já! :)

Compartilhar este post

Link para o post

TEMPLO KINKAKU-JI BRASIL !

É UMA ESPÉCIE DE PARQUE , ONDE O CONTATO COM OUTRA CULTURA FICA EVIDENTE EM CADA DETALHE , O LOCAL É DE FÁCIL ACESSO E MUITO BONITO E TRANQUILO , OTIMO LUGAR PARA FOTOGRAFAR , O PARQUE CONTA COM RESTAURANTE .

A CULTURA ORIENTAL TEM POR TRADIÇÃO ABRIGAR AS CINZAS DE SEUS ENTES QUERIDOS NESSES LOCAIS ENTÃO NÃO SE ASSUSTEM , PQ VALE A PENA VISITAR , CERCADO POR UMA FLORESTA , E COM MUITOS ANIMAIS E LAGOS É UM BOM PASSEIO PARA CONHECER A CULTURA.

VALOR : r$ 5,00 POR PESSOA.

LOCAL : ITAPECERICA DA SERRA - BAIRRO SÃO MARCOS.

k12.jpg.8654c2ea6098e44aac72004acd12ed1d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo a linha oriental do amigo aqui de cima, há o Jardim Oriental, que fica lá na Liberdade. É um bom lugar pra descansar e fica rolhando o laguinho com carpas de lá, além de aproveitar as comidas oferecidas e área verde super gostosa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...