Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

GPS - Marcas, Modelos e Dicas

Posts Recomendados

• Respostas 658
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para quem como eu queria colocar TRC (mapa do Brasil do Projeto Tracksource) junto com o Mogeo (mapas de curva de nível) no Etrex e não conseguia segue a dica: Use o MapInstall da Garmin, com ele é s

• Membros
A antena do 64s é mais potente, e se não me engano a memória interna é maior também.

Mas o que me fez escolher o meu (62s) foi a antena.

Concordo.

O meu 62s não perde o sinal mesmo em mata fechada ou próximo de paredões.

Entao esqueco 64s e vou de 62s??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Eu tenho um 76CsX e realmente essa linha de GPS não perde sinal por nada. Uma pena que esse modelo saiu de produção...

Apesar do comparativo não ser muito distinto, eu acho os Etrex bem inferiores com relação a recepção de satélites, memória interna (para mim o mais essencial) e interface (chato de usar um GPS que o mesmo botão serve para 200 coisas. Não é prático). Se eu fosse comprar um outro GPS, sem pensar em valores, seria um 64S.

Abçs

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
A diferença entre o 64s e o 62s é que o 64s também acessa os satélites do Glonass.

Eu não achei tão necessário, preferi pagar menos no 62s.

Otavio, vi aqui alem do 62s da sua recomendacao, o 62sc. Ha muita diferenca? Estou encontrando o SC com mais facilidade.

Link para o post
  • Silnei unpinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...