Ir para conteúdo

Arquivo México - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Everton

 

Indispensavel não é não, até porque o meio de locomoçao na zona hoteleira é o busão, que é bem barato e não demora nada. Com relação a praia ser mais agitada, isto é verdade, a praia do Dreams parece uma piscina, é basicamente "privativa", contudo isto tem um preço você acaba não vendo "pessoas", pois são sempre as mesmas que estão hospedadas no hotel.

 

Não existe praia privativa no México, portanto, caso você queira conhecer estas praias, basta atrevessar o hotel, eles não podem lhe impedir. Pelo menos foi o que me disseram no próprio hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala galera, tudo bom?

 

 

Estou montando meu roteiro para ir a Cancun em Janeiro/12 e já peguei mtas dicas aqui de passeios que a cidade pode proporcionar.

 

queria saber a opinião das Baladas lá, como são, quais são as melhores.

 

Estava pensando em ir nessas aqui:

 

Baladas

CocoBongo

The City

Dady'o

Basic

Pelos Bares de Cacún

 

O que vocês acham?

 

Vou ficar por lá do dia 10 ao dia 18 de janeiro.

 

O período é pouco para curtir tudo, por isso queria ajuda de vcs.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sem duvida o Coco Bongo, no entanto vale muito a pena vc fazer um tour que te leva em vários bares terminando em uma balada, sai mais barato e vc conhece muita gente legal, em Playa del Carmem tem uma que termina no Senhor Frodo vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O melhor é ficar em Playa del Carmen que fica a 1 hora de Cancun é ponto de partida para vários lugares Como Cozumel, Xel Ha, X Caret, Cobá , Tulum e Chichen Itza, Fiqum no Rio Hostel Playa que é de um Brasileiro, nome dele Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom gente... eu fui em maio... e vi q la rola balada o ano todo... os parque... xel-ha e Xplor sao imperdiveis... tem tb na ilha mujeres um lugar legal pra nadar com golfinhos.. andar de carrinho de golfe.... agora balada... compramos uma q era 3 baladas a primeira nao me lembro o nome.. mas a segunda era Señor Frogs e a Ultima Cocobongo.. essa balada da voltade de voltar la todas as noitess!! isso nos custou 70 dolares (fora a gorjeta)... open bar em tocas as baladas..!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

IDA:

 

dia 08/12/11 saiu de Guarulhos rumo ao Japao, porem faço escala no Mexico ( fico no mexico umas 3 horas ate meu voo para o Japao sair)

 

VOLTA:

 

dia 21/12/11 eu saiu do Japao e chego no mesmo dia ao Mexico ( ai meu voo de volta ao brasil só sai na manha do dia 22/12/11)

 

ou seja, ficarei qse um dia no mexico (na volta).

 

obs.: meu voo é pela aeromexico, tanto na ida qto na volta.

 

 

Minha duvida é:

 

Com esse visto eletronico eu consigo entrar no mexico duas vezes?

 

eu entro uma vez na ida para o japao, e a segunda vez é qdo eu retornar do japao.

 

se alguem puder me ajudar ficarei agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Euaksantos,

 

Possivelmente não, mas não sei como funciona no México. No peru por exemplo, existe uma sala de embarque onde quando você chega, não precisa passar por alfandega ou migração nenhuma, você simplesmente espera seu próximo vôo. No méxico deve ser parecido, então acho que nem precisa de visto pra conexão. Galera confirmem o que estou dizendo!!!!!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal, sou novo por aqui mas venho acompanhando os fóruns faz tempo...

Estou de férias em dez11/jan12 e também vou pro Caribe, mas o roteiro não está definido ainda, se meu visto sair a tempo passo em Miami também.

pela primeira vez vou viajar de mochila, albergue, essas coisas.

Minha idéia é ficar em Playa Del Carmem e aproveitar os passeios diurnos e as baladas.

Abraços, vamos manter contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...