Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mudança no local de recebimento de vistos estudante - Nova Zelândia

Posts Recomendados

• Membros de Honra

O local para recebimento de visto de estudante para Nova Zelândia mudou! A partir de agora, todos os requerimentos de vistos de estudante para Nova Zelândia deverão ser enviados por email ou correio para o centro de solicitação de visto chamado VAC que fica localizado em Washington DC. Antigamente todas as aplicações eram recebidos em Brasilia - o que não estará recebendo mais nenhuma solicitação.

Não há nenhuma mudança significativa no processo de pedido de aplicações em termos de requerimento, somente o endereço que muda.

Detalhes de contato

Visa Application Centre (VAC) Washington DC

Endereço: 1120 19th Street NW, Suite No. 415, Washington DC 20036

Telefone: +1 202 223 3400

Fax: +1 202 223 3900

Email: [email protected]

Website: www.ttsnzvisa.com

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira 9h00 - 16:00

:arrow: Honorários

O VAC irá cobrar uma taxa de serviço de visto para cada aplicação. Esta taxa é de USD37.00 e deve ser apresentado juntamente com a respectiva taxa de pedido de visto.

:arrow: Como pode ser pago esta taxa para o VAC em Washington?

As taxas são pagas em dólares, usando um dos seguintes métodos de pagamento: apresentação em pessoa - dinheiro ou cartão de crédito. Ou apresentação por correio / courier - cartão de crédito.

:arrow: Quanto tempo demorará para meu visto ser processado?

Para que o visto seja processado de forma rápida, é importante que você apresente toda a documentação exigida. Após o recebimento de seus documentos, o prazo é de no mínimos 10 dias úteis para obter uma decisão da imigração.

Como posso entrar em contato com o meu oficial de imigração, uma vez que eu faço um pedido de visto?

A imigração irá lhe fornecer um número de referência em que você poderá cotar toda vez que contatar a imigração

:arrow: Como faço para pagar a postagem do meu passaporte?

Você vai ser obrigado a pagar todos os custos de postagem para enviar o seu pedido de visto para o VAC em Washington DC.

:arrow: Devolução de documentos

Os requerentes residentes nos Estados Unidos da América, tem de fornecer um pacote pré-pago de correio auto-endereçado. Os candidatos que residem no Canadá e América do Sul podem optar por fornecer um pacote de correio pré-pago para o retorno do passaporte ou pagar por esse serviço a ser organizadas pela VAC.

Fonte: Embaixada da Nova Zelândia

Mary Rocha - www.nzega.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...