Ir para conteúdo

Vale do Loire - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 8 meses depois...
  • Membros

Gente,

 

Estou desesperada atrás de dicas de viagem para o carnaval na França e queria algumas dicas!!!

 

Vou passar 1 semana na França (carnaval) e estou pensando em fazer um roteiro Paris- Vale do Loire ou então Sul da França até Barcelona, mas estou sem saber qual vale mais a pena, principalmente nesta época do ano.

 

Alguém pode me dar alguma dica?

 

Sabem dizer se é mais legal, caso eu faça o 1º roteiro fazer só o passeio de 1 dia ao vale do loire e ficar o resto em paris ou tem coisas legais que justifique passar mais dias no vale? TEm alguma cidade imperdível?

E no caso do 2º roteiro, vc sabe me indicar cidades imperídíveis para montar o roteiro? Neste caso eu alugaria um carro...

 

Espero que possam me ajudar para que eu consiga montar minha viagem!!!!

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Extraído do site da cidade de Tours (o de amboise tb fala) sobre balões no Vale do Loire:

 

This unique and magical adventure of three hours, in which one hour of flight, where you will be floating in the air. Our pilots, who are experienced professionals and bilingual (French / English), will notify you your program and the chateaux you will see.

 

 

 

Please note your excursion

code for reservation

 

COUPLE TICKET NON REFUNDABLE

(available 1 year) CODE

PRICE / COUPLE

These tickets are available for one flight whenever you want and can be used in Ile de France (Paris region), Bourgogne, or Loire Valley FM01 398 €

NON REFUNDABLE SINGLE TICKET PRICE / PERS

Non refundable weekday ticket, from Monday to Thursday, available 1 year FM02 185 €

REFUNDABLE TICKET (available 1 year) PRICE / PERS

This ticket can be repaid if the flight is cancelled because of the weather conditions or for personal reasons. In that case, contact us 3 days before the date of the flight, if not, the ticket will not be available any more. (Included 25 € non refundable for cancellation insurance)

FM03 250 €

Child price (6 to 12 years old)

FM04 155 €

Group price : from 8 persons (please contact us)

Extension of the ticket : for 6 more months, add 60 €

 

 

OFFICE DE TOURISME DE TOURS 78-82 rue Bernard Palissy - BP 4201 - 37042 TOURS Cedex 1

Tel +33 2 47 70 37 37 Fax +33 2 47 61 14 22 - E.Mail: info@ligeris.com

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...