Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros
Também estou locando por esse site. Tem bastante opções!!! :) Pelo visto só não dá para ser em Montmartre!! kkkkkk

Obrigada pela informação!

 

Pois é, dpois das pesquisar, priorizei a oportunidade de estar em um lugar bem localizado e poder estar perto de "casa" pela noite, visto que o metro para relativamente cedo. Aluguei no Marais. Pelo q vi, os melhores c vida noturna são Quartier latin(5), Bastilha, Marais(4), saint Germain(7) e o 6. Me parece que a região da Opera-madeleine tbém é bom de restaurantes( vi num blog). O Montmartre tem essa questão mesmo, d não ser um bom local.

Pelo site vc põe a região q quer e filtra a pesquisa, achei mto boa essa opção. Melhor q os Etap, CiteA e F1 da vida, afastados, a meu ver, visto q se deslocar de metro dpois d 1 dia d passeio tomar banho e voltar de novo p região central, se quiser, e ainda ter hora p ir embora, limita muito. Geralmente desanima. Estar bem localizado, vc pode descansar, sair d novo, pelo menos dar uma volta à pé, sentar um pouco em algum lugar despreocupado, sabendo q tem opções para fazer alguma coisa até mais tarde e estar perto qdo quiser embora. Isso vai d cada um, lógico, mas pesou bastante na decisão.

 

Blog interessante: http://www.conexaoparis.com.br/

 

Td d bom, abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Montmatre é uma região de puteiros!

 

hUAHUAUAUHA....não necessariamente!

Montmartre é uma região boêmia e meio decadente, mas MUITO interessante. Esse é o 'arrondissement' onde ficam a Sacre Coeur e o Moulin Rouge ( nº18) . O povo a primeira vista parece meio estranho, mas cada um fica na sua e não apresentam risco aos visitantes comuns...tem cafés bens interessantes e ótimos antiquários. Na real, PAris é bem pequena...nada que 2 linhas de onibus ou metrô não resolvam qquer distância.

[]s.JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Miziara! Estarei em Paris de 25 a 30 de maio. No site www.homelidays.com há várias opções de apartamentos para locar que saem muito mais barato que hotéis e até mesmo hostels! Se preferir, entre em contato com o proprietário diretamente. O e-mail dele é jean-marie.david@edf.fr e se for pelo site da homelidays, o anuncio é o numero 197984!

 

Abraço!

 

MARSEILLY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels

Este albergue pra mim é sem dúvida uns dos melhore de Paris, ja fiquei 2 vezes e estou voltando pela 3 !!!

No Subsolo tem uma balada bem legal, o Hostel é muito limpo es esta localizada em uma parte muito boa da cidade.

Sem contar que tudo pode ser feita por metro que é sempre muito acessivel !!!

Hosltel Nota 10.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

to na dúvida do hotel.

 

li o post de mtas pessoas aqui..e varias pessoas recomendam os hoteis da rede accor os que ficam proximo do metro...dei uma pesquisada e encontrei esses 3:

 

Etap Porte de Montreuil

278,280, rue de paris pelo google tem carrefour do lado e à 600m do metro Robispierre

 

Etap La Villette

57, Av. Jean Jaures 19º arrodisement

260m do metro laumiere

 

Ibis Paris Pantin Eglise

153, av. Jean Lolive..metro na porta

 

os hoteis da rede accor nao tem cafe da manha incluida...compensa comprar o cafe do hotel na hora da reserva..ou é melhor ir comer em alguma padaria, mercado de paris?

 

qual desses está em melhor localização e local seguro?

estando perto de metro fica facil pra ir pros pontos turisticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alexandre,

 

os 3 hoteis estão bem afastados do centro... acho que o melhor dos 3 seria o Etap Porte de Montreuil.

O Etap La Villette fica em uma area meio esquisita a noite...

O melhor é reservar sem café da manha. Chegando la você procura alguma cafeteria por perto que sai mais barato e normalmente é melhor e mais tradicional, mas caso decida tomar café no hotel vai pagar o mesmo preço do site no momento da reserva.

Metro é melhor meio de transporte em Paris... atenção mesmo estando em país de primeiro mundo la tambem existem furtos no metro, fique sempre atento.

 

Maluco, que foto é essa no seu avatar ?!!!

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Makiley

 

area meio esquisita= perigoso (furto/assalto) ou regioa de puteiros????

 

é que vamos estar em 6 pessoas...dai o preco do etap é igual de hostel...so que deve ser mais confortavel ne??

tem o hostel le village que da pra pegar um quarto pra 3 com banheiro....so que ele ta no 18 arrodissement, que não é mto boa certo????

 

ainda nao sei onde ficar...to pesquisando, lendo aqui, vendo preco..kk....

tem a opção de aptos tbm ne..so que pra 6 pessoas tem poucas opções....tem alguns que nao tem disponibilidade..é pq ta mto cedo pra reservar pra agosto????

 

é o que todo mundo aqui fala é que tem as regioes melhores tal..se puder fique em algum lugar pelo centro tal....mas caso vc fique um pouco mais afastado se tiver metro pertinho nao tem problema..vc consegue ir pra qqr lugar...to acostumado andar no metro de sampa..ando esperto.

 

 

 

gostou da foto???? não é montagem nao hein..... essa foto ai é qdo fui pra buenos aires no zoo de lujan..mtoo bom.. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...