Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

França - Hóteis e Albergues

Posts Recomendados

• Respostas 440
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels Este albergue pra mim é sem dúvida uns dos melhore de Paris, ja fiquei 2 vezes e estou voltando pela 3 !!! No Subsolo tem uma balada bem legal, o Hoste

Boa noite, Isabela. Paris é uma cidade cara.  você não encontrará hospedagem barata na região central. Para baratear o custo de hospedagem, a opção é ficar mais afastada do centro, mas num l

Paris não é um local barato, e para complicar, o Euro também está meio caro, então já fique preparada para gastar um pouco mais de dinheiro em Paris. Também seria muito importante você falar que

Posted Images

• Membros

Eu aluguei um studio pelo site nyhabitat.com

Fiquei no Les Halles a dois minutos da estação de metrô Etienne Marcel, com muitos botecos, restaurantes (simples) por perto. Mercadinho a 50m. Lanchonete Subway perto (perdoe-me padre, pois eu pequei em Paris), boa pra quando dava preguiça de preparar algo e o dinheiro tava contado demais pra pagar restaurante em euro. E o dono foi simpaticíssimo e muito prestativo, o que achei ótimo, dada a fama dos parisienses.

Deu 648 euros de sábado a sábado (média de 92 euros por noite), mas tinham outros studios no site a partir de 470 euros nesse bairro. Acabei escolhendo esse pq tinha um terraço/varanda com uma mesinha, massa pra tomar café/jantar. A vista não era nada de mais, mas era Paris. Não resisti a me dar esse pequeno luxo.

Fotos dele aqui:

http://www.nyhabitat.com/paris-apartment/vacation/2590

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá,

Estou pesquisando apartamento no site da Air BNB, vocês conhecem? Aqui http://www.cidadaniaitaliana.net/2011/03/apresentando-o-airbnb-dica-para-voce.htmltem um link que explica melhor

Mas basicamente é possível escolher um quarto ou um apartamento inteiro para alugar. No momento da reserva, você colocar as informaçoes no sistema de paypal e o valor só passa a ser creditado no cartão quando você faz o check in. Dica: Confira qual é o nível de cancelamento de reserva do host: vai de flexível a rigoroso - o que varia aí é o quanto você perde se cancelar a reserva. Se alguém já conhece, por favor, comente a experiência.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Mochileiros,

Eu e o meu namorado estaremos em Paris entre 10/12 e 14/12. Estamos procurando lugar para ficar e, após muito pesquisar, estamos em dúvida entre Bastille Hostel, Perfect Hostel e Hotel Belfort. Alguém conhece esses lugares para nos dar mais alguma informação? Acho que todos estão em boa localização, mas ficamos em dúvida quanto à limpeza, segurança... Obrigada

Link para o post
  • Membros

Como vc's vão de casal, o Bastille pode ser uma boa opção, já que lá o lugar não facilita mto a integração. O hostel é bem limpo, mas o staff não faz mta questão de ajudar. É um lugar OK, mas sozinho não ficaria la novamente.

No link ai em baixo tem mais informação ::cool:::'>

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eai mochileiros!

estou indo pela primeira vez para paris em fevereiro de 2012 com um amigo, e não queremos gastar muito dinheiro em hotéis. Então estamos vendo os hostels que mais falaram por aqui e combinando preço, localização e conforto chegamos a 2 hostels que gostamos mais. Um deles é o 3 ducks e o outro é bastille hostel. São duas regiões diferentes mas no centro de paris que tem metros próximos. Gostaria de saber se alguém já ficou em algum destes ou sabe qual é o melhor?

Obrigado.

joão pedro

Link para o post
  • Colaboradores

Eai galera!!!!

eu fiquei no"""" ETAP Hotel La villete"""" , é super barato você tem privacidade , o hotel é limpo e aconchegante para umas noites de sono....

tem estação de metro na calçada do hotel , e como sabemos se tem metro perto , tudo se torna perto!!!! vale muito a pena...

tem supermercados , restaurantes , lan house , lanchonetes na rua do hotel . região segura.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...