Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Juliana Souza

França - Hóteis e Albergues

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou procurando em Paris - centro um hotel ou outra opção para 4 noites, privado, quarto triplo (duas camas), valor até R$200,00 por noite, perto do metrô. Qual a sugestão?

abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oxalis, por esse valor e na localização que você deseja, acho meio difícil encontrar algo bom. As diárias em quarto triplo começam por volta de 80 Euros, isso nos hotéis mais baratos e de qualidade duvidosa.

Mas tente procurar no http://www.booking.com, qualquer hotel com nota acima de 7 é razoável e dá para encarar. Hotéis com nota abaixo de 7, vá por sua própria conta e risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Mochileiros!

Passarei 40 dias viajando pela Europa, durante o mês de janeiro de 2014. Alguns lugares já paguei hospedagem e outros ainda faltam. Queria saber, qual o hostel - com um preço em conta, pois vou com a minha esposa - que vocês me indicam para ficar em Paris? Achei um hostel chamado Bastille, que parece ser legal, mas não encontrei comentários sobre ele. Alguém já ficou lá? Você recomendariam outro? Qual? Adorei o fórum e já peguei várias dicas de viagem para Europa nos tópicos!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...acabei de voltar de um mochilão de 30 dias pela europa que começou por paris... Na época em que iniciei minha pesquisa sobre onde ficar (hostels) em cada lugar, lembro que foi muito difícil escolher o "menos pior" lugar de Paris...fiquei nervoso e por fim, achei um lugar legal, bem localizado e limpo e me senti na obrigação de compartilhar visto que muitas das dicas valiosas que me auxiliaram muito em minha viagem extraí deste site... pessoal, fiquei no St Christopher's Inns - 159 Rue de Crimée, 75019 Paris, França. Recomendo. Limpo, organizado, confiável e muuuito bem localizado... Espero ter ajudado... Um abraço à todos

Compartilhar este post

Link para o post

Junior, que bom que gostou do hostel.

Mas eu discordo na parte do "bem localizado", ele fica muito longe de tudo que interessa em Paris, você gasta um tempo enorme dentro de metro para ir até os locais que vai visitar. Na verdade qualquer local que fique perto do Boulevard Périphérique é muito longe.

Mas como você mesmo falou, Paris é muito caro, e infelizmente as opções de hospedagem com alguma qualidade e preço acessível ficam longe do centro.

Então é bom ter isto em mente na hora de reservar hostel/hotel, ficando longe do centro, você economiza algum dinheiro, mas em compensação gasta mais com metro e perde mais tempo no metro, nem sempre isso vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Eu fiquei no Le Village.

Esse hostel fica em Montmartre bem próximo a estação de Anvers.

Da minha janela dava para ver a Sacre Coeur

Não rola nenhum agito, festa... nada.

mas os quartos são muito bons e em 2011 tinham 3 brasileiros no staff

Ótimo custo benefício!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente!

Vou ficar 3 dias em Paris em setembro e estou meio apavorada com os depoimentos. Estou indo sozinha e com uma máquina fotográfica profissional.

Gostaria de sugestões de hostels que tenham locker. Andei pesquisando e achei estes interessantes: OOPS, BVJ, VINTAGE E MIJE.

Alguém sabe se nos lockers disponíveis na recepção dos hostel eu posso colocar meu próprio cadeado? É seguro?

Este site tem várias dicas de hostels.

http://www.hiphophostels.com/

Desde já agradeço,

Lisiane

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei no AIJ... eu gostei da localização, dava pra fazer várias coisas andando!

Axei bem localizado e tem bar e restaurantes perto!

Bem, sobre o hostel? Sobre o hostel, não é lá essas coisas... mas como em Paris tudo é caro, e eu só ia no hostel pra dormir, então não tneho o que reclamar pelos 14 euros.

Mas enfim, a area comum do hostel não é legal, o meu quarto tava com cheirinho desconfortavel, banheiro não é la essas coisas, fiquei no 3 andar e nao tinha elevador... Haja disposição pra subir aquelas escadas estreitras... parte positiva?? 14 euros e café da manhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...