Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

França - Hóteis e Albergues

Posts Recomendados

• Respostas 440
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels Este albergue pra mim é sem dúvida uns dos melhore de Paris, ja fiquei 2 vezes e estou voltando pela 3 !!! No Subsolo tem uma balada bem legal, o Hoste

Boa noite, Isabela. Paris é uma cidade cara.  você não encontrará hospedagem barata na região central. Para baratear o custo de hospedagem, a opção é ficar mais afastada do centro, mas num l

Paris não é um local barato, e para complicar, o Euro também está meio caro, então já fique preparada para gastar um pouco mais de dinheiro em Paris. Também seria muito importante você falar que

Posted Images

• Membros

Ola pessoal,

Só repassando algumas coisas que escutei de pessoas que estiveram em paris nos últimos meses e que li em minhas pesquisas....

Para quem ta afim de ficar em hotéis de rede, como Ibis, CUIDADO, uma moça foi roupada recentemente, dentro do hotel, entraram no aguardo dela e levaram tudo !!!

Por ser uma rede grande, eles nao tem muito controle de quem esta ou nao de fato hospedado. Estava pensando em ficar em um mas depois dessa desisti.

Aos que querem ficar nos bairros entre 1 e 3 Cuidado a cidade esta cheia de Africanos, é isso mesmo, africanos q te puxam de um lado para o outro e querem amarrar pulseirinhas (tipo da Bahia !!) no seu braço e depois cobram 5 euros. ( minha cuinhado esteve em paris a alguns meses e vivenciou isso ) e a noite é perigoso andar por lá.

O que venho percebendo é que paris nao esta com o glamour em alta, já li vários depoimentos aqui no mochileiros, que dizem isso. Acredito então que vale a pena gastar um pouco mais e ficar em um local mais seguro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Pessoal

Em julho ficarei em um hostel da rede St. Christofers que ainda não inaugurou... tô com medo, mas como tenho boas referências da rede resolvi encarar.. gostaria de saber se a localização é boa e se é muito perigosa... estarei sozinha..

St Christopher's Gare du Nord, Paris, France

5, Rue de Dunkerque, Paris, 75010,

tel: 0044 2086007505

http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels/gare-du-nord

Obrigadaaa

Link para o post
  • Membros
Pessoal

Em julho ficarei em um hostel da rede St. Christofers que ainda não inaugurou... tô com medo, mas como tenho boas referências da rede resolvi encarar.. gostaria de saber se a localização é boa e se é muito perigosa... estarei sozinha..

St Christopher's Gare du Nord, Paris, France

5, Rue de Dunkerque, Paris, 75010,

tel: 0044 2086007505

http://www.st-christophers.co.uk/paris-hostels/gare-du-nord

Obrigadaaa

Aproveitando, gostaria de saber a o bairro (numero) do outro Hostel dessa rede:

St Christopher's Paris Hostel

159 Rue Crimee | 68-74 Quai de la Seine, 75019 Paris, França (Buttes Chaumont / La Villette)

Obrigado!

Link para o post
  • Colaboradores

Deinha,

St Christopher's Gare du Nord, Paris, France, fica no 10e Arrondissement, uma região tranquila, sem perigo, pode ir tranquila.

Vinicius,

St Christopher's Paris Hostel, apesar do nome da rua :-) também é uma avenida bem movimentada e sem perigo, porem está longe de tudo. A noite não tem nada nessa área. O número do bairro é 19e Arrondissement.

Abs

Link para o post
  • Membros de Honra
Para quem ta afim de ficar em hotéis de rede, como Ibis, CUIDADO, uma moça foi roupada recentemente, dentro do hotel, entraram no aguardo dela e levaram tudo !!!

Por ser uma rede grande, eles nao tem muito controle de quem esta ou nao de fato hospedado. Estava pensando em ficar em um mas depois dessa desisti.

Infelizmente isto não acontece só Ibis, acontece também em hotéis de redes pequenas. Você sempre estará sujeito a fatos como estes, independente do hotel que você ficar hospedado. O negocio é não deixar as coisas dando sopa e chamando atenção de um potencial ladrão. tem gente que só por que acha que está num hotel, pode deixar todas as coisas de valor jogadas por aí dentro do quarto, pois como sempre falam: a oportunidade faz o ladrão...

Já perdi a conta de quantas vezes fiquei hospedado em hotéis, de todos os níveis e tipos, mas sem dúvida, já foram mais de 100 vezes nos últimos 10 anos, e nunca tive nada roubado, só tomo os cuidados básicos, não deixo nada valioso a vista, sempre guardo notebook, câmera e outros itens dentro da mala e passo cadeado quando deixo eles no hotel.

Aos que querem ficar nos bairros entre 1 e 3 Cuidado a cidade esta cheia de Africanos, é isso mesmo, africanos q te puxam de um lado para o outro e querem amarrar pulseirinhas (tipo da Bahia !!) no seu braço e depois cobram 5 euros. ( minha cuinhado esteve em paris a alguns meses e vivenciou isso ) e a noite é perigoso andar por lá.

O que venho percebendo é que paris nao esta com o glamour em alta, já li vários depoimentos aqui no mochileiros, que dizem isso. Acredito então que vale a pena gastar um pouco mais e ficar em um local mais seguro.

Não se impressione com o que o pessoal fala, não é tudo isso não! Estive lá em dezembro único local que achei meio perigoso, foi em Montmartre, mas em termos de segurança achei Paris igual a toda cidade grande.

Aí volto no ponto que comentei antes: "a oportunidade faz o ladrão", afinal de contas, qual pessoa em sã consciência vai ficar andando sozinho tarde da noite por uma cidade desconhecida??? Isso é dar muita sorte para o azar!

Muitas pessoas acham que por ser Paris, podem andar totalmente despreocupadas, sem se importar com nada. Sinto mundo, mas pessoa deve viver no mundo da lua, pois em qualquer cidade grande do mundo sempre haverá batedores de carteira, ladrões, etc... Pois afinal de contas, o melhor lugar para roubar alguém é no meio da multidão.

Então, podem viajar tranquilos, não precisa se preocupar, é só ter os mesmos cuidados básicos que teria em qualquer cidade grande aqui no Brasil, que não terá problemas!!

Link para o post
  • Membros de Honra

Isso mesmo, quando a gente está pesquisando, acaba só prestando atenção nos pontos negativos... Mas temos que aprender a filtrar essas informações, pois caso contrario, vamos ficar tão aterrorizados que nem vamos mais sair de casa...

Link para o post
  • Membros

Dependendo de onde ficar o hostel, não há problemas. Acabo de passar oito dias em Paris e fiquei hospedada em um apartamento em Butte Montmartre, bem ao lado de Sacre-Couer e não tive o menor problema, mesmo chegando por volta das 2h da madrugada. Montmartre é uma boa opção de hospedagem se tiver metrô perto, mas antes de programar noitada, veja o horário de encerramento do metrô. Sei que nas sextas ele funciona até às 2h, mas isto não significa que o último trem sai daquela estação às 2h.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...