Ir para conteúdo

França - Hóteis e Albergues

Juliana Souza

Posts Recomendados

• Membros
Olá Aquiles!

Pelo que andei lendo por aqui, ele é bem localizado sim. Fica na Bastille, 11º arrondisement! Gostei muito dos comentários das pessoas do homelidays também e do fato de ter supermercado e metrô bem próximo! Além disso, o proprietário foi super flexível e muito gente boa comigo, flexibilizando, por exemplo a forma de pagamento e se deixando à disposição para fornecer dicas e para qualquer outra informação. Ah, se vc prestar atenção, ele está locado por praticamente todo o período de primavera e verão, o que deve indicar também que as pessoas têm gostado ne? Ainda não fui, mas penso que é muito bom, tanto em relação à localização quanto ás instalações.

Se precisar de mais alguma informaÇÃO, É SÓ FALAR!

Abraço.

Marseilly

Muito obrigado Marsseilly!

Vou mandar um email par ao proprietário e ver se nos entendemos, rs.

Quando você irá? 9assim dá rpa eu saber o que você achou, antes de eu ir...isso, cobaia, ams no bom sentido...hahah)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galeraa! Sou nova por aqui, tô indo pra Europa agora em abril e gostaria de uma dica, se possível!

Pesquisei bastante sobre os hoteis e fiquei na dúvida entre dois: Hotel Chateaudun e Hotel Amiot!

Alguém conhece alguns dos dois ou sabem comentários sobre eles?

Muito obrigada,

Carla

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

quem tem dúvida de onde ficar é quer ficar em hotel eu tenho a solução:

Hotel Victoria Chatelet!!!

Localização perfeitérrima! Não precisei fazer quase nada de metrô! perto do Hotel de ville, do Pompidou, do Louvre, do Sena, em frente a Conciergerie, tem mercados perto!! A localização é de babar!! Ficaria lá mil vezes!!

O problema é que tem gente que gosta de quarto grande e frufrus, então já digo que o quarto é pequeno!!

Mas paguei 100 euros ano passado e achei que valeu!

O staff td fala até portugues, ótimo p tirar tds as dúvidas antes de sair!

www.hovicha.com

Link para o comentário

• Colaboradores

Galera, blz?!

Então, fui e recomendo o hotel Ibis Paris Tour Eiffel!

MUITO bem localizado, EM FRENTE a estação do metrô de Cambronne!

A duas quadras da Torre, duas quadras de Invalides...

Hotel limpo, staff super legal, os Ibis são iguais no mundo todo. Redondeza super tranquila e legal!

Quando fui ano passado, com o euro mais caro que agora, paguei, reservando antecipamente via internet aqui no BRasil ainda, R$ 680,00 por 4 noites pra 2 pessoas, o que deu +ou- 34 euros por pessoa por noite na época.

Lembro que tava equivalente a preço de albergues!

Saindo dele ali dá pra se fazer muito coisa a pé. Peguei metrô pra ir apenas pra Sacre Couer e pra Versalles, resto tudo a pé! rs

Fica a dica!!

Abraço a todos!

Link para o comentário

• Membros

Estou marcando minha viagem ... preciso de uma ajuda .

1- Qual melhor distrito para ficar ? Perto de qual atracao e melhor ficar ?

2- Achei hoteis de 60-100 euros . o ETOP tem banheiro dentro do quarto certo ?Qual seria o ETOP com melhor localizacao? Alguem conhece o Kyriard ?

Grato , Artur

Link para o comentário

• Membros de Honra

Artur

Vc tem que escolher, pagar mais caro em hospedagem e ficar perto das atrações ou pagar mais barato e ficar mais longe das atrações.O importante se ficar longe das atrações é melhor estar hospedado perto de alguma estação de metrô.

Vc quis dizer hoteis ETAP , são da rede Accor e sao afastados dos centros , alguns deles com acesso facil a metro , outros não.Portanto o Etap é bom para quem está de carro.

A rede Kyriad é uma pequena rede de hoteis antigos e reformados , são mais centrais e mais caros que os Etap , o da Gare Del Est é uma boa opção.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...