Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Felipe,

 

Bom, em primeiro lugar, obrigado por toda a ajuda e principalmente pelo seu relato. Voltamos já faz um tempo da nossa viagem, mas ela foi Sensacional!!!!! Como não consigo fazer um relato (e também não é este o objetivo), aqui vai uma breve ideia da nossa viagem e um pouco sobre Ho Chi Minh que vocês não foram, e quem quiser tirar qualquer dúvida, é só me perguntar que terei prazer em ajudar.

Roteiro: Tailândia (Chiang Mai, Bangkok, Ayutthaya, Krabi), Cambodia (Siem Reap) e Vietnã (Halong Bay, Hanói e Ho Chi Minh)

Dias: 21 (contando ida e volta), e aí em detalhe cada dia e os hotéis em que ficamos. Os valores me perguntem que vejo um a um.

Dia Local Companhia Hospedagem

03/nov São Paulo South African Premier Hotel O.R. Tambo

04/nov Johanesburg/Voo Thai -

05/nov Chiang Mai Bangkok Airways Chiangmai Boutique House

06/nov Chiang Mai Chiangmai Boutique House

07/nov Chiang Mai/Bangkok Bangkok Airways Royal Princess Larn Luang Hotel

08/nov Bangkok Royal Princess Larn Luang Hotel

09/nov Bangkok Royal Princess Larn Luang Hotel

10/nov Bangkok Royal Princess Larn Luang Hotel

11/nov Siem Reap Air Asia Wooden Angkor Hotel

12/nov Siem Reap Wooden Angkor Hotel

13/nov Siem Reap Vietnam Airlines Hanoi Blue Lotus Hotel

14/nov Hanoi Halong Bay Handspan

15/nov Hanoi Halong Bay Hanoi Blue Lotus Hotel

16/nov Ho Chi Minh Vietnam Airlines Beautiful Saigon 3 Hotel

17/nov Ho Chi Minh Air Asia Amari Don Muang Airport Bangkok Hotel

18/nov Krabi Air Asia Railay Bay Resort & Spa

19/nov Krabi Railay Bay Resort & Spa

20/nov Krabi Railay Bay Resort & Spa

21/nov Krabi Air Asia Ideal Hotel Pratunam

22/nov Bangkok Ideal Hotel Pratunam

23/nov Vôo Thai/SSA

 

HO CHI MINH – VIETNÃ

1 Dia – Fomos no War Remanscent Museum, tem que ir, ver o lado deles na guerra, conhecer algumas das prendas, como jatos, aviões, helicópteros, bombas, etc..., e algumas partes bem chocantes, como sobre o Agente Laranja, que precisa de um estômago mais forte. Depois passeamos pela cidade, fomos até a catedral, Correios, etc... Bem gostoso!

2 Dia – Cu Chi Tunnels –Também um passeio imperdível, fechamos no próprio hotel com um taxi e lá o passeio é feito com um guia em grupos, ah, algumas agencias vendem que oferecem umas série de coisas nesse passeio, não se iludam, está tudo incluso na entrada do parque, inclusive a refeição típica dos vietcongs. E vale muito a pena entrar no tuneis, para quem não é claustrofóbico, porque a sensação é demais. Eles foram muito guerreiros!!! Aliás, passeio de uma manhã, à tarde fomos até o rio, e ficamos dando uma volta naquela região da cidade entre o rio e a Catedral. É a região mais chique da cidade, mas bem bonita, arborizada, menos quente, com várias opções de refeição e principalmente lojinhas que a gente aproveitou para comprar umas lembrancinhas. Voltando para o hotel, na praça...... fomos abordados por uns adolescentes que queriam conversar para melhorar o inglês. A gente, infelizmente, não conseguiu parar, pois estávamos correndo para chegar no hotel e seguir para o aeroporto, mas deve ser bem interessante conversar com eles e conhecer ainda mais da cultura deles.

Alias, a cidade vale muito a pena, tem muita influencia francesa, vários cafés, docerias, etc..etc..etc...muito bom!!!!! O sorvete de lá, é reamente espetacular.

 

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Paulo,

sensacional !!!

 

muito obrigado por vir aqui passar mais informações desse outro destino que você passou e que não tivemos tempo de dar uma conferida !!!

com certeza deve ter sido muito muito bom. eu queria muito ter conhecido esses túneis que você citou mas não tive tempo. Infelizmente a viagem foi bem corrida. Fica para a próxima

 

Fique a vontade para complementar com o que você quiser. Fico feliz de saber que pude ajudar de alguma forma

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Felipes!

 

Realmente maravilhoso o relato e inspirador!

Além de fotos lindas e divertidíssimas, o relato está muito rico ::otemo::

Com certeza essa viagem está na minha lista e usarei as dicas para programar a minha trip.

Vocês teriam a viagem planilhada com custos e os programas feitos?!

Se sim, me ajudaria muito ::Ksimno::

 

Parabéns e muitas outras viagens pela frente!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Felipe, parabéns, relato incrível!!

Estou me baseando nele para fazer meu roteiro de 25 dias, que inclui ainda Myanmar e Laos.

Quando estiver mais ajeitado venho e mostrar e pedir ajuda.

Teus detalhes ajudam muito e as fotos mais ainda, pq melhor que ler é ver.

Muitíssimo obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Prezado Felipe,

 

Finalmente marquei minha viagem para a Tailândia para Fevereiro, e o seu relato me ajudou muito a montar o meu roteiro!! Valeu!

 

Só estou ainda com uma dúvida. Como não curto muito praia, só reservei 4 dias inteiros para a região de Krabi/Phi Phi, simplesmente por achar que o visual deve ser incrível. Porém, estou com dúvidas se fico todos os dias em Ao Nang (hotéis aparentemente melhores e mais baratos), ou se divido 2 dias em Phi Phi (pelo o que entendi, é só de lá que saem os principais passeios, sobretudo o de Maya Bay, além de ter uma night melhor). O meu problema com Phi Phi é que só estou achando hotéis ruins e caros!! Inclusive, o Mama Beach, onde vc ficou, está esgotado no booking.com para as minhas datas!

 

Enfim, vc acha que Phi Phi compensa pagar mais (e ficar num lugar pior)? Ainda, vc chegou a ver quando vc estava lá se existem tours de Ao Nang para Phi Phi? O meu medo é que há pouquíssimos horários na ferry que vai para Phi Phi, o que temo inviabilizar day trips para lá.

 

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...