Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@rique80 @sgrecco @LucasT

me perdoem a demora.... meu mochileiros não anda atualizando quando alguém escreve.

na próxima me marquem...

@sgrecco, a planilha está aqui nestas página... na primeira página do relato eu digo justamente em qual página vc deve ir para encontrar (não estou lembrado)

e muitooooooooooo obrigado pelos elogios... perrengues acontecem, claro..... mas a gente tá ai pra isso... a viagem fica até mais emocionante assim.

qlq coisa pode gritaaaaaar e grande abraço a todos =)

precisando de cotações, dá um pulo lá na página Milhas Gregas no facebook =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

@zervelis 

Em 18/01/2018 em 21:32, zervelis disse:

@rique80 @sgrecco @LucasT

me perdoem a demora.... meu mochileiros não anda atualizando quando alguém escreve.

na próxima me marquem...

@sgrecco, a planilha está aqui nestas página... na primeira página do relato eu digo justamente em qual página vc deve ir para encontrar (não estou lembrado)

e muitooooooooooo obrigado pelos elogios... perrengues acontecem, claro..... mas a gente tá ai pra isso... a viagem fica até mais emocionante assim.

qlq coisa pode gritaaaaaar e grande abraço a todos 😃

precisando de cotações, dá um pulo lá na página Milhas Gregas no facebook 😃

Belo relato... bela trip... parabéns...

Farei Tailândia, Camboja, Vietnã e Laos entre os dias 4 novembro a 1 dezembro 2018... vi que os vistos para o camboja e laos consigo pelo E-visa, ou seja pela internet. A minha dúvida é sobre o Vietnã... saindo de Siem Reap (camboja) eu consigo o visto no aeroporto na hora ou seria necessário tirar aki no Brasil? O q me recomenda? Forte abraço. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Tadeu Pereira oi meu querido tudo bem ?

bemmmm, na minha época, tirei os 2 na hora......

Mas especificamente com relação ao Vietna, vc precisa de algo como uma carta convite (volto a dizer, antes era assim, agora talvez possa ter mudado)... No caso, eu consegui isso com a agência que agendei meu tour... Você pode verificar isso. E o visto tirei na hora mesmo...

 

e obrigado pelo elogio

 

abs =)

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...