Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ahhhh show de bola Marcelo!!

Vi as fotos... deve ser bem legal mesmo!! Fugir da capital... Paz... O contato com a natureza... tudo que estou buscando.

Mas... acabei cortando o Arvorismo! : (

Incluí o Logo Guará... passeio de bike. Mas.... se... sobrar tempo e $$$$ eu aproveito e tento encaixar o arvorismo na minha programação!!

De início, ficou assim:

1º dia Boca da Onça

2º dia Rio da Prata

3º dia Abismo Anhumas.

4º dia Gruta do Lago Azul + Lobo Guará Bike.

5º dia Rio do Peixe

6º dia Nascente Azul + Bóia Cross.

7º dia Lagoa Misteriosa

 

Contando os dias p viagem! : )

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Flavia,

Lagoa Misteriosa e Rio da Prata voce pode fazer juntas, ambas proximas (se nao me falha a memoria, na mesma fazenda).

Obs: A fazenda Rio da Prata fica no municipio de Jardim e é um dos passeios mais distante, fica uns 50km de Bonito.

 

Sugiro incluir Flutuação no Aquario Natural (considerado um dos mais belos pela diversidade de peixes), Projeto jiboia tambem é uma opção boa pra noite de Bonito (a palestra é no centro de Bonito, diariamente as 19h)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Flavia, não fiz Lobo Guará, mas uma amiga fez e não gostou. Gruta do Lago Azul e Abismo Anhumas também podem ser feitos no mesmo dia, pois são muito próximos (abismo é de manhã cedo e por volta de 14, 15h já tá liberado). Não sei onde fica a Nascente Azul, mas caso faça alterações no seu roteiro, o bóia cros é perto do Balneário Municipal e do Arvorismo (dá até pra ir de bike, já que vc curte pelo visto hehe).

Link para o comentário
  • Membros

Olá Flávia,

 

O seu roteiro a meu ver está excelente.

 

O Boca da Onça é algo que eu jamais esquecerei e o almoço hummmmmmm delícia.

O Anhumas ainda é o meu sonho de consumo. Ainda voltarei para fazer este passeio. Faltou grana.

Eu fiz a flutuação no Rio Sucuri, disseram que ambas são parecidas só que a do Rio da Prata tem mais variedade de peixes. A água é de um azul nunca visto antes.

A Gruta que pensei ser algo chato, foi uma bela surpresa. As formações rochosas são impressionantes e a lagoa é mágica, você fica maravilhado pela beleza. Os outros passeios não conheço, acredito que você irá se divertir bastante.

Boa viagem,

Att,

Marcelo ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Ótimas dicas gente!!! Obrigada!!

 

Flavia,

Lagoa Misteriosa e Rio da Prata voce pode fazer juntas, ambas proximas (se nao me falha a memoria, na mesma fazenda).

Obs: A fazenda Rio da Prata fica no municipio de Jardim e é um dos passeios mais distante, fica uns 50km de Bonito.

 

Sugiro incluir Flutuação no Aquario Natural (considerado um dos mais belos pela diversidade de peixes), Projeto jiboia tambem é uma opção boa pra noite de Bonito (a palestra é no centro de Bonito, diariamente as 19h)

 

Nathália fechei essa programação com uma pessoa do Hi Hostel, e já passei essa sugestão para fazer os dois passeios no mesmo dia, seria uma ótima economia no transporte!!!

Irei certeza no Projeto Jiboia... quanto ao Aquário Natural, como vou analisar novamente a organização dos passeios... tomara que dê p incluir, massss.... vai depender mto da grana!!!

 

Flavia, não fiz Lobo Guará, mas uma amiga fez e não gostou. Gruta do Lago Azul e Abismo Anhumas também podem ser feitos no mesmo dia, pois são muito próximos (abismo é de manhã cedo e por volta de 14, 15h já tá liberado). Não sei onde fica a Nascente Azul, mas caso faça alterações no seu roteiro, o bóia cros é perto do Balneário Municipal e do Arvorismo (dá até pra ir de bike, já que vc curte pelo visto hehe).

 

Olá Samy!!! Vou verificar essa possibilidade também de incluir a Gruta do Lago Azul no dia do Abismo, tenho receio apenas de ficar cansativo... mas se der, ótimo!! Mais uma economia! Vou fazer o Lobo Guará... vi umas fotos e achei bem legal. Depois digo aqui o que achei!!! : )

 

Olá Flávia,

 

O seu roteiro a meu ver está excelente.

 

O Boca da Onça é algo que eu jamais esquecerei e o almoço hummmmmmm delícia.

O Anhumas ainda é o meu sonho de consumo. Ainda voltarei para fazer este passeio. Faltou grana.

Eu fiz a flutuação no Rio Sucuri, disseram que ambas são parecidas só que a do Rio da Prata tem mais variedade de peixes. A água é de um azul nunca visto antes.

A Gruta que pensei ser algo chato, foi uma bela surpresa. As formações rochosas são impressionantes e a lagoa é mágica, você fica maravilhado pela beleza. Os outros passeios não conheço, acredito que você irá se divertir bastante.

Boa viagem,

Att,

Marcelo ::otemo::

 

Marcelo

 

Valeuuuu!!

Essa questão da grana que está me pegando!

Contando os centavos para não passar perrengue! rsrs

Obrigadaaaa pelas preciosas dicas gente, quando voltar deixo minha impressão aquiii dos passeios para ajudar também os próximos visitantes de Bonito!! : )

Link para o comentário
  • Membros

Para a noite: va conhecer o Taboa, é um bar super agradável com uma musica ao vivo bem brasileira (daquelas que tocam de tudo um pouco), servem ótimos pratos e não deixe de beber um martelinho da cachaça deles. Mesmo que não seja adepta a bebida alcoolica, acredito que vale a pena experimentar.

Neste mesmo bar, eles oferecem prato típico da região, que é carne de jacaré, custa 75reais a porção e foi muito bem servida para 3 pessoas.

Se você é uma garota um pouco mais ousada e curte beber, va conhecer a “fabrica de encantos”, fica a uns 400mts do bar Taboa e onde conta toda a historia da cachaça e do bar típico de Bonito, por fim, tem a degustação livre de vários sabores da cachaça Taboa. O passeio custa 25reais, eu como não bebo, achei caro, mas foi bacana conhecer e dar umas bicadinhas na bebida “de graça”.

Do outro lado da rua tem o Vicio da Gula, com um ótimo atendimento, experimentei o X Jacaré, custou 22,90 e veio muito bem recheado.

 

De um modo geral as comidas de la tem relativamente o mesmo preço, o que vai diferenciar é o tempero, o ambiente e o atendimento, nem perca muito seu tempo pesquisando valores.

Lembro-me que gostei muito do Restaurante Aquário, fica na rua principal e da Casa do Joao (que ficava em frente a minha pousada) – uma comida bem sabor de “mae”

 

E se você é uma pessoa que gosta de colocar tudo na ponta do lápis (assim como eu), pode colocar uma media de 20/50 reais por dia de refeição, isso vai variar pela tua fome e tua companhia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...