Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ahhhhh viu aí Nathália!!!! rsss...

Adorei sua dica!! E ainda sobrou um dia p incluir o Aquário Natural!!! : )

 

Sobre o transfer o cara do Hostel disse que iria me dar um help p achar a melhor opção!

Bommm... acredito que já está tdo acertado.

Agora só esperar p arrumar a mochila e zarpar!!!!

 

 

Vou Rose!!! : )

Todos que mantive contato de lá foram muito atenciosos!!

Já fechei tudo e o bom que parece q vc tem a opção de pagar tudo (passeios, hospedagem, consumo...) tudo no check out e sim... parcelar!!!

Essa de alugar bike é uma boaaaa!

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Flavia

Lembrei de algo a mais que talvez seja um help se tratando de transporte: encontrei com alguns gringos que estavam hospedados no Bonito Hostel e eles utilizaram Moto taxi, tente se informar sobre preços. Teve outro amigo que fez amizade com um taxista (o povo la é bem simpático e receptivo) e ele fez um preço camarada também pra fazer o transfer. Como você vai estar no hostel, pode ser que consiga alguém disposto a dividir as despesas contigo.

 

Sobre o transporte de bicicleta, acho super digno e saudável...mas se não está acostumada com a rotina, procure identificar no Google Maps as distancias entre os passeios para que não possa ser cansativo pra você.

 

É sua primeira viagem sozinha ne? Então essa é a hora de vc ser o mais sociável possível...como diz chacrinha: “quem não se comunica, se trumbica”

Link para o comentário
  • Membros

Flávia, eu tbém fui sozinha e em 1/2 hora virei local... hahahaha

 

Eu curti muito esse hostel pq ele tem uma área de convivência muuuito boa (música, sinuca, piscina, redes, tv...) Vc chega cansadona dos passeios e se joga na piscina tomando aqueeeeela gelada (de garrafa! rs). Fiz muuuitos amigos lá (de todos os cantos do mundo. Brasil, em especial!) q me visitam aqui no Rio.

Por conta da cozinha ser compartilhada, eu comi vários tipos de comida. Várias pessoas fazendo seu jantar ao mesmo tempo... hehehe! Se não quiser, as meninas da cozinha (APAIXONANTES) fazem vários sandubas, omeletes, carne pra vc... Ai, sou suspeita pra falar do hostel... amei!

 

Olha, do hostel até o Balneário de bike me parece que dá 14km (ida/volta). Mas não é tão puxado. Eu ia ao centro, supermercado, balneário... sempre de bike. Aliás, até para a noitada os gringos iam.

P.s.: Não fiz noitada pq fui pra gastar muita energia nos passeios. Imperdíveis: Rio do Peixe, Boca da Onça (+ de 800 degraus ::hahaha:: ), Lago azul. (Sei que vc já fez seu roteiro, mas faça um "plano B". Caso esteja cheio algum passeio q vc queira.)

Pessoas de outros lugares vão até o hostel para reservar, por isso enche rápido. Todos os dias à noite vc fecha o passeio do dia seguinte.

 

Ah, e pensa com carinho em ir ao Pantanal. É uma aventura inesquecível. heheheh!

 

 

Ahhhhh viu aí Nathália!!!! rsss...

Adorei sua dica!! E ainda sobrou um dia p incluir o Aquário Natural!!! : )

 

Sobre o transfer o cara do Hostel disse que iria me dar um help p achar a melhor opção!

Bommm... acredito que já está tdo acertado.

Agora só esperar p arrumar a mochila e zarpar!!!!

 

 

Vou Rose!!! : )

Todos que mantive contato de lá foram muito atenciosos!!

Já fechei tudo e o bom que parece q vc tem a opção de pagar tudo (passeios, hospedagem, consumo...) tudo no check out e sim... parcelar!!!

Essa de alugar bike é uma boaaaa!

Link para o comentário
  • Membros

Que bacanaaaa Rose!!

Fiquei ainda mais empolgada! Rsss...

Por ir sozinha pesquisei tuuuuuuudo sobre o Hostel para não ter surpresas desagradáveis!!

Vi algumas fotos e realmente parece ser um ambiente bem agradável, simples e aconchegante.

E o melhor: as pessoas de lá (funcionários, hospedes...)! A maioria dos comentários a respeito do Hostel tem a sua mesma impressão. Que são super acolhedores.

 

Valeu pela dica do "Plano B" mas apesar de ir em Baixa Temporada, já reservei todos os passeios!! : )

Pantanal irá ficar p próxima!!! Falta tempo e $$$$! kkkkk

 

Ahhhh.... começo de 2014 já quero começar a organizar outra trip!!! Já foi p Chapada Diamantina??

Se tiver alguma viagem programada... podemos combinar algo!! Valeu!!!! : )

Link para o comentário
  • Membros
Que bacanaaaa Rose!!

Fiquei ainda mais empolgada! Rsss...

Por ir sozinha pesquisei tuuuuuuudo sobre o Hostel para não ter surpresas desagradáveis!!

Vi algumas fotos e realmente parece ser um ambiente bem agradável, simples e aconchegante.

E o melhor: as pessoas de lá (funcionários, hospedes...)! A maioria dos comentários a respeito do Hostel tem a sua mesma impressão. Que são super acolhedores.

 

Valeu pela dica do "Plano B" mas apesar de ir em Baixa Temporada, já reservei todos os passeios!! : )

Pantanal irá ficar p próxima!!! Falta tempo e $$$$! kkkkk

 

Ahhhh.... começo de 2014 já quero começar a organizar outra trip!!! Já foi p Chapada Diamantina??

Se tiver alguma viagem programada... podemos combinar algo!! Valeu!!!! : )

 

 

Flávia, minha próxima trip será em outubro. Vou ficar uma semana no Peru (Machu Picchu - vários passeios).

Muito na pilha em ir à Chapada, no Carnaval. Bora começar agitar isso...!? Mesmo sendo muito apaixonada pelo carnaval de rua do Rio, tô meio cansada por conta de ficar mega cheio. Tô pensando nessa trilha da Chapada.

Link para o comentário
  • Membros

Rose e Flavia

Opa...desculpe a intromissão :: Sou carioca, porem moro em Curitiba e sou apaixonada por carnaval... desta vez não irei passar carnaval em Ouro Preto/Mg nem no Rio, vou pra Pernambuco (eixo Recife-Olinda) se vocês se animarem me fale, to indo com mais 1 amigo, e vai ser uma trip meio turista/mochila, mas “tentando” fugir do agito. Se vcs se interessarem me fale.

 

Sobre a Chapada eu sou bem animada em conhecer, se for carnaval...desisto, pois já estou com as passagens compradas, mas peço que se atentem a data de 18 a 21 abril (18 pascoa e 21 tiradentes), um baita feriado que podemos facilmente sair na quinta e voltar na segunda a noite (para quem não tem tanta disponibilidade de tempo, como eu).

 

Aos demais, desculpe fugir um pouco sobre o assunto “Bonito”, portanto, me add no face, ou mande-me MP/Email para discutir sobre isso.

Beijos

Link para o comentário
  • Membros

Meniiiinas no carnaval também pretendo fugir do agito total!!! Já passei no Rio em 2012 e há séculos atrás em Recife. Adoooorei os dois, mas ano que vem quero tranquilidade! Rss... Pois vamos manter contato e combinar outra trip!!! Podemos ir p Chapada... Itacaré!!! Me add no face: https://www.facebook.com/flavia.tavares.338?ref=tn_tnmn

 

Genteeeee... Me desculpem por desviar o assunto "Bonito"! ^-^

Link para o comentário
  • Membros

Oi Gente,

 

Estou um pouco perdida rs

Estou pensando em ir com meu namorado no final de setembro e voltar nos primeiros dias outubro....

 

Eu sou uma pedra, não sei nadar e sou muito medrosa rsrsrs será que sobrevivo a flutuação sem infartar?rsrsr

O meu namorado machucou a perna, já se recuperou, mas não pode se machucar, pois está tomando anticoagulante, ou fazer uma trilha pesada.

Com estas limitações será que seria melhor ir pra outro lugar rsrsrs?

 

Havia pensado em fazer rio da prata e buraco das araras e a gruta azul....Não tenho por hora idéia de mais o q, é tanta coisa....

 

Vale a pena alugar carro, pagar taxista ou pagar as empresas que fazem os passeios para os deslocamentos?

 

 

Obrigada desde já!!bjs

Link para o comentário
  • Membros
Rose e Flavia

Opa...desculpe a intromissão :: Sou carioca, porem moro em Curitiba e sou apaixonada por carnaval... desta vez não irei passar carnaval em Ouro Preto/Mg nem no Rio, vou pra Pernambuco (eixo Recife-Olinda) se vocês se animarem me fale, to indo com mais 1 amigo, e vai ser uma trip meio turista/mochila, mas “tentando” fugir do agito. Se vcs se interessarem me fale.

 

Sobre a Chapada eu sou bem animada em conhecer, se for carnaval...desisto, pois já estou com as passagens compradas, mas peço que se atentem a data de 18 a 21 abril (18 pascoa e 21 tiradentes), um baita feriado que podemos facilmente sair na quinta e voltar na segunda a noite (para quem não tem tanta disponibilidade de tempo, como eu).

 

Aos demais, desculpe fugir um pouco sobre o assunto “Bonito”, portanto, me add no face, ou mande-me MP/Email para discutir sobre isso.

Beijos

 

 

Nathalia, não estou nessa vibe... hahahahah

Quero sair do Rio, justamente, para não pegar agito. rs

Mas vamos nos falando.

No momento estou fora do face para "evitar a fadiga"... mas qlq coisa tenho instagran (rosenovaes9)...

 

Bjos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...