Ir para conteúdo
Mochileiros.com
CARIOCA1984

MOCHILÃO GAY - EUROPA - FINAL DE MAIO E JUNHO 2013 (ESPANHA/

Posts Recomendados

CARIOCA1984    0

Galera,

::tchann::

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

07.2013 - acessem o RELATO DA NOSSA VIAGEM AQUI =)))

FOI UM SUCESSO

http://www.mochileiros.com/mochilao-gay-grecia-croacia-barcelona-17-dias-06-2013-t84191.html

já sou usuário cativo aqui no mochileiros.com mas, por questões óbvias, tive que criar um outro perfil para administrar essa minha viagem e não expor minha vida pessoal a esse ponto.

Sou carioca, tenho 28 anos e gostaria de fazer uma viagem para curtir a vida gay de Ibiza, Barcelona, Croácia e das Ilhas Gregas...

Frisando que adoro viajar, conhecer e não é apenas a vida gay que me interessa (nem só noitadas, que por sinal não sou o maior fã, já que não bebo e não uso nada)

Mas, de qualquer forma, é sempre bom viajar com uma cia, não é mesmo ? É bom ter alguem para conversar e que passe protetor nas suas costas, tire suas fotos... haahahhaahah !!! Quase todos os meus amigos são heteros e eu gostaria de inovar dessa vez.

Interessados favor dar um oi pra gente ver se encaixa. Lembrando que estou procurando uma CIA e não PEGAÇÃO !

Tenho disponibilidade para viajar do final de maio (se não me engano, no final da última semana) e volto para o trabalho depois de 20 de junho. São praticamente 23 dias.

O roteiro não está fechado e não vi nada ainda (pretendo começar a ver em janeiro) e esses lugares são passíveis de modificação.

Aguardarei o seu alô ! Aos que não querem deixar mensagem no tópico para não expor o nome e tal, criem outro perfil ou mandem mensagem privada.

grande abraço a todos ::Ksimno::

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
CARIOCA1984    0

a importancia de postar alguma coisa aqui se deve ao fato de manter o tópico ativo e bem visualizado !

sugeriria criar um outro perfil... caso não queira, pode me mandar email como alguns usuários já estão fazendo !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá , eu pretendo ir para Europa em 2013 em junho também, minha ferias ja doram definidas ! só preciso acertar os detalhes !!!

Se alguém topar trocar figurinhas demoro estou ai afim de opnioes etc ..

Meu Face :https://www.facebook.com/ersribeiro

valeuuuu é até 2013 em Ibiza galera ....quero viajar a europa inteira !

Ja estou vendo o bilhete Global etc ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou gay nem vou à Europa nesse período, mas tenho que comentar que achei esse tópico o máximo e acho que essa viagem tem tudo pra ser muito divertida!!! Boa viagem e muita curtição pra quem for! Beijos!

Compartilhar este post

Link para o post
Dougg18    0

Olá, tambem estou planejando uma viagem em Junho de 2013. Achei bacana o topico, pois a principio iria sozinho. Vamos manter contato para ver se roteiro e datas se comparam.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
CARIOCA1984    0

Bom Dia galera

fiquei meio decepcionado no inicio que abri pois pensei que o povo não fosse se manifestar...

nada melhor que dar tempo ao tempo né ?

ja comecei a receber algumas mensagens privadas e gente criando conta pra postar aqui,... to achando o máximo...

obrigado pelo comentario byankacampos,... torco para que seja por ai mesmo !!!!

Dougg18,ribeiro2013 e quem mais quiser se manifestar

a hora de programar é em janeiro, mais tardar fevereiro.

vocês já tem passagem ?

qual a disponibilidade da galera ?

alguem aqui tem alguma vontade tipo - quero passar em tal cidade/ não quero passar em tal cidade.

acho sim que da para conciliar vontades. só precisamos que as pessoas se manifestem

abraços a todos !!! e vamos postar hein :))))

Compartilhar este post

Link para o post
Mônica_ABC    0

Sei que Londres não está nos planos, mas se por acaso algum de vocês resolver visitar a terra da Rainha, me avisem pra gente se encontrar! Estarei lá de 10 a 28/junho.

Bom mochilão pra vcs!

Compartilhar este post

Link para o post
Madame    0

haha Outro dia estava pensando nisso, percebi que aqui não havia nenhum tópico "colorido".

Achei legal sua iniciativa, espero que sua viagem seja divertida! (Eu estarei por Portugal durante o carnaval, se alguém quiser se juntar, gay ou não, será bem vindo!)

Compartilhar este post

Link para o post
hugomatos    0

galera,

gostei do tópico... to na mesma...

so é uma pena que as datas não batem. vou na segunda quinzena de abril.... alguem???

Compartilhar este post

Link para o post
mulatosw    0

Tô voltando para Europara dia 29/Mai e preferencialmente Stambul/Mikonos/Praga/Viena/Zabreg mas estou aberto para outros destinos; porém dia 26 tenho que estar de volta. Costumo ficar em hostel. Vamos nos falando e um forte abraço pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
dqfreitas    0

Adorei o topico rs....Nao sou gay, ms to procurando companhia!!!! Sera q sou aceita? Preciso tirar ferias por essa epoca tbm, porem ainda nao esta marcada, vcs ja estao com data certa?

Me adicionem no facebook pra conversarmos melhor!!!!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
CARIOCA1984    0

Galera, seguinte !!!

vamos nos falando por aqui antes de trocar facebook.

Precisamos concentrar as ideias em um lugar pra depois ver como organizar isso direitinho.

Quero fechar tudo (passagens, hosteis e tal) no mais tardar até o final de fevereiro, ou seja, ainda teriamos mais tempo para nos programar e debater ideias.

acho que pode sair legal daqui... sou organizado e tal e to disposto a ajudar. Já fiz umas viagens legais e estão postadas aqui no site mochileiros

Não existe nada contra hetero nenhum e TODOS são bem vindos, principalmente os de cabeça aberta ...

Eu posso viajar a partir do dia 29 de maio, quinta, a noite e voltar até o dia 23 de junho, domingo !!!! esse será o meu período de férias e meu roteiro é completamente adaptavel !!!

Ideias são sempre bem vindas... Apenas pensei em juntar um grupo de não mais que 7 ou 8 pessoas (pq senão pode virar zona) e fazer uma viagem legal de colegas que se conhecem parcialmente e ver se será algo para se repetir algumas coisas

Aposto no sucesso ....

dqfreitas AndressaV mulatosw danimarodim E TODOS OS OUTROS

postem suas "vontades" suas ideias e suas inspirações e vamos ver o que pode sair daqui !

forte abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
dqfreitas    0

Como nunca viajei a Europa, estou bem flexível quanto ao roteiro....pois estava programando algo caso nao consiga companhia!!!

Mas os lugares de interesses seriam Munique/Füssen/Dachau/Salzburg/Innsbruck (Alemanha/Áustria) , Liubliana (Eslovenia), Zagreb/Dubrovnik (Croácia), Atenas/Ilhas Gregas (Grécia) , Istambul (Turquia)

Mas me interessei em Ibiza tbm!!! Aí começo a pensar q tbm nao queria deixar a Suíca de lado rsrsrs.......Ahhh sao tantos lugares rs

É mais ou menos isso, comecei a pesquisar melhor por agora, ainda ta um pouco confuso minhas ideias, mas vamos ver se conseguimos organizar algo.

Também estou a disposição pra ajudar!!

Compartilhar este post

Link para o post
mulatosw    0

É isso aí Carioca e demais mochileiros, tb aposto no sucesso dessa Eurotrip

Tal como o Carioca posso viajar a partir do dia 29 de maio com retorno dia 23 de junho.

Em princípio segue um brief do que pretendo fazer porém estou totalmente aberto para alterações para entrarmos num concenso. Apesar dos poucos dias disponíveis pretendo visitar Castelos, museus, igrejas, parques, bares, festas e quem sabe um pouco de praia:

1. Croácia => Talvez 2 ou 3 entre Zabreb, Hvar, Novalija-Pag Island e Split para participar de boas festas, castelos, museus e um pouco de praia –

2. Viena => Visitar o Palácio Schonbrunn, Belvedere, Museu da história da arte, Ópera Estatal de Viena (ingressos no Stand up tickets), Burggarten, Catetral de S. Nicolas e etc

3. Praga => Provar muuuuitas cervejas (consideradas a melhores do mundo), visitar relógio astronômico, Catedral de S. Vito, Castelo de Praga, Palácio Hobkowscz, pular no KT Bungee jump (se der tempo) e cair na noite Lucerna Music, Karlovy Lazne (a maior da Europa – 4 andares) e etc

4. Grécia => Gostaria de conhecer principalmente Mikonos, Santorini e Athenas e talvez opte pelo “island hopping”, que são tours em barcos menores pelas melhores ilhas e destino final em Istambul/Turquia

5. Istambul => nada em mente.

6. Verona => Na Itália conheço um pouco de Roma e Florença e quero visitar Verona principalmente para ver uma ópera http://www.arena.it/en-US/HOMEen.html no dia 14/15 ou 22 de junho.

Caso alguma cidade não seja consenso podemos fazer parte do roteiro juntos com possibilidade de nos encontrarmos em outro ponto.

É isso aí. Agora é expor nossos destinos e datas que juntos e misturados será inesquecível.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo tópico!

Sou de Salvador e tô planejando o meu primeiro mochilao com base em algumas dicas daqui mesmo, especialmente para albergues. Nunca fui à Europa, e o meu roteiro inicial é Paris/Bruxelas/Amsterdã/Berlim/Praga, em 2-3 semanas, em junho (o tempo que me resta). Lógico que seria muito mais legal ter companhia pra viajar, bater papo, etc., entao meu roteiro é mais do que flexivel. Já comecei a verificar disponibilidades e preços de albergues, além das tarifas de trem.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Brunommv    0

Pessoal tambem estou interessado neste Mochilao, eu já conheço a Croacia mas dependendo do roteiro/cidades irei novamente. Conheço muitos paises na Europa devido a mochiloes de outros anos, qualquer duvida, estou aki...To dentro deste mochilao.. Dfreitas dos paises/cidades que vc pretende visitar so não conheço a Grecia, país que está em meus planos juntamente com ibiza, talvez voltar a amsterdam. MulatoSW vc esqueceu Dubrovnik no roteiro da croacia de todos os lugares croatas ... Dubrovnik é maravilhoso, muito mais que zagreb ::bad:: .( apenas sugestão :D ), já Praga é fantastico, nao deixando de visitar Kutna Hora. Istambul é cultura... pretendo tambem voltar.

Entao pessoal ... estou interessado, pois acredito que será perfeito este mochilao levando em consideração afinidade do grupo.

e-mail: [email protected]....... abs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.