Ir para conteúdo

Ubatuba- Tribo Hostel 09/01/2013 até 14/01/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera mochileira, meu nome é Alex, tenho 24 anos e vou fazer meu 1º mochilão sozinho para Ubatuba em janeiro. Então galera gostaria de que vcs me dessem dicas do que levar no meu mochilão, e do que fazer lá em Ubatuba. Já montei um roteiro preliminar e já reservei minha hospedagem no Tribo Hostel, que pelos comentários que vi aqui no fórum é muito bom. Pretendo nos 5 dias que vou passar lá, conhecer as praias próximas a pousada (lazaro e sununga), conhecer as trilhas do bonete e das 7 fontes, conhecer o aquário, o projeto Tamar, o Museu do automóvel, a estação ciência e a vida noturna de Ubatuba. E se der tempo também quero conhecer a ilha de anchieta e dar uma passada de Paraty. Então é isso, desde já agradeço as dicas que vcs me derem para eu ter um mochilão inesquecível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Este é meu roteiro preliminar:

 

1º dia

 

Sair de São Paulo, por volta das 10:00

Chegar em Ubatuba e fazer o check-in por volta das 14:00

Passar o restante do dia nas praias próximas ao hostel

 

2º dia

 

Conhecer o centro de Ubatuba e suas atrações

 

3º dia

 

Passar o dia nas praias mais próximas do hostel

Conhecer a vida noturna de Ubatuba

 

4º dia

 

Curada a ressaca, ficar nas praias mais próximas do Hostel e que sabe fazer alguma trilha mais perto, também gostaria de conhecer a Cachoeira do Correia.

 

5º dia

 

Ir para a Ilha do anchieta ou dar uma passada em Paraty

 

6º dia

 

Voltar para Sampa.

 

Como já disse, as dicas de vcs mochileiros experientes será muito bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ooi! vi esse post e tive que palpitar...

sou sunungueira de coração e posso dizer que vcs estão indo pro lugar certo!! estou partindo pra lá dia 4, sexta...

nunca fiquei hospedada no Hostel, mas minha amiga trabalha lá e eu acabo indo sempre. a galera que se hospeda é super gente boa, o lugar é uma delícia e o astral é ótimo! sem falar que é pertinho da Sununga, que é meu lugar preferido no mundo!

a noite rola Luau do Divino, uma figurassa, super querido... a galera que aparece é demais!! tanto que, se a vibe de vcs for curtir a natureza e conhecer uma galera fmz, recomendo que fiquem pro luau. ir pra cidade a noite é super função e as vezes não compensa tanto quanto ficar na Sununga mesmo...

a trilha pra sete fontes é linda! e no caminho tem a praia do Flamengo... é demais!!

enfim... desfrutem!! é um rolê certo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Genth eu e minha amiga vamos tbm, primeira que agenth se hospeda num hostel, vamos chega la no dia.. intaum axo que vamos nos por lahhh, quem achar esse topico.. tava peskisando muito.. pois vamos só nós duas e estamos meio apreensivas.. pois a pousada é meio afastada do centro de uba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...