Ir para conteúdo

Ubatuba- Tribo Hostel 09/01/2013 até 14/01/2013


Posts Recomendados

  • Membros

crisele

Pode ficar tranquila em relação a pousada, só ouvi elogios em relação a ela, o local também é tranquilo(sem a farofada), mas tem uma infra-estrutura legal com mercado, quiosques, sorveteria, drogaria por perto. No meu caso só vou para o Centro para conhecer o aquário de Ubatuba, o Projeto Tamar e para talvez ir para Paraty ou alguma balada. Nos vemos por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bomm diaaaa

 

Vou começar falando um pouco sobre ubatuba e o que acho que seria legal você conhecer, vou postar alguns relatos também ...

Como não sei ao certo quanto dias ficará vou citar alguns pontos de trilhas que vc tem próximo de onde estará hospedada ...

 

20130109103059.png

 

Nas praias ao sul, A trilha do Saco das Bananas, e das sete praias, são legais ... um dia você pode reservar para ir a ilha anchieta, e o barco passa também na praia da sete fontes, e um dia também poderia fazer as trilhas da ponta do espia ... ali na região vc também encontra a Cachoeira da Renata q é de fácil acesso ...

 

Vou postar alguns relatos das trilhas que já fiz ...

 

- Saco das Bananas

- Trilha da Sete Praias Desertas

- Praia da Sete Fontes

 

Existem algumas praiaas legais ao norte também mas são mais distantes, mais tarde quando tiver tempo venho falar um pouco sobre as praias ao norte e sobre Ilhabela ...

 

Espero estar ajudando ...

Fique com Deus ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...