Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roteiro Foz do Iguaçu 16/02/13 a 19/02/13

Posts Recomendados

• Colaboradores

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, agora tem mais um atrativo em Puerto Iguazú!

Abriram um ice bar lá, daqueles que tem na Europa e EUA..

O bar é todo de gelo e você recebe um casaco para entrar, mas só pode ficar cerca de 30 minutos lá dentro, devido a temperatura.

Mas acho uam ótima oportunidade para quem vem para Foz, dar um pulinho em Puerto iguazú para jantar e depois aproveitar para conhecer o Ice Bar.

No face deles tem algumas fotos: https://www.facebook.com/IcebarIguazu?group_id=0&filter=3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...
  • Membros

E aí mochileiros...

Sou de Natal/RN, e estarei a lazer em uma visita rápida a Foz agora no início de maio, chego segunda 06.05.13 por volta das 17hs e retorno quarta 08.05.13 por volta das 13hs.

Ficou meio ruim meus horários pois chego tarde no primeiro dia e saio cedo no último dia

Queria sugestões dos colegas de fórum para otimizar o máximo de passeios nesse curto período de estadia. Queria visitar Ciudade del Leste e Purto Iguazu e ver as cataratas.

Fica muito corrido amanhecer nas cataratas argentinas e entardecer nas cataratas brasileiras?

Não dando pra conhecer as cataratas brasileiras e argentinas e tendo que escolher apenas uma, queria saber qual das duas dá pra trazer as melhores fotos.

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Vou agora em outubro..

Estou na dúvida se devo fazer a visita a Itaipu especial ou só a panorâmica, o que acha?!

E quanto as Cataratas, estou querendo fazer o Macuco Safari e o Katamaram.. vc fez?

bjs

Luisakb aconselho vc fazer o Especial em Itaipu, é bem mais interessante. Já nas Cataratas o Macuco Safari é show, aconselho tb!

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoas!

Pretendo visitar as Cataratas tanto do lado Brasileiro quanto do lado Argentino... Alguém sabe me dizer se vale mais a pena o Macuco Safari (Brasil) ou o Gran Aventura (Argentina) ?

Vi que o da Argentina é mais em conta mas vi alguns relatos que o do lado Brasileiro é mais estruturado e seguro.

Alguem já fez o do lado da Argentina pra dar uma opnião, tem alguma informação a respeito?

Obrigada!!

Link para o post
  • Membros
Olá pessoas!

Pretendo visitar as Cataratas tanto do lado Brasileiro quanto do lado Argentino... Alguém sabe me dizer se vale mais a pena o Macuco Safari (Brasil) ou o Gran Aventura (Argentina) ?

Vi que o da Argentina é mais em conta mas vi alguns relatos que o do lado Brasileiro é mais estruturado e seguro.

Alguem já fez o do lado da Argentina pra dar uma opnião, tem alguma informação a respeito?

Obrigada!!

Aqui neste tópico tem o valor atualizado. Pelo que vi já convertendo peso para real, sai mais caro do que o Macuco.

Só não sei dizer qual dos dois é melhor.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...