Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

LAS VEGAS

 

A minha dica de Las Vegas sobre acomodação é bem simples. Fique num hotel cassino. Mas você deve estar pensando.....ah isso é muito caro, não vai dar.

 

Vamos lá, primeiro entre num site de busca de hotéis, como por exemplo, http://www.booking.com/.

 

Aí você coloca os datas que irá viajar, e as possibilidades de acomodação vão aparecer.

 

No entanto, não faça a reserva pelo buscador. Entre no próprio site do hotel, pois eles sempre fazem umas promoções, e tb assim, você fica por dentro das atrações que podem haver no cassino hotel, como os shows de Cirque de Solei, Stomp, Blue man........essas coisas.

 

Me lembro de entrar no site do Treasure Island e um dia o preço estar 140,00 dólares a diária, e no outro 69,00.

 

Muitas pessoas pegam essas promoções e vão conhecer como é dormir em vários cassinos, em que os preços estejam convidativos, já que a maioria dos hotéis cassinos ficam no mesmo lugar, ou seja a strip.

 

Se mesmo assim achar caro a estadia, você pode apelar para o albergue da HI - 1508 South Las Vegas Boulevard Las Vegas, NV 89104, ou então ficar nos motéis do começo da strip, que foi o que eu fiz. O lance engraçado desses motéis, é q eles cobram numa faixa de 60,00 a 90,00 dólares para o casal. Então você vai falar...........pô vale mais apena ficar no Cassino. No entanto, antes de ir pra Las Vegas um amigo meu já tinha me dado essa dica.

 

Esses motéis cobram esses preço, mais “não ligam” se você colocar mais pessoas no quarto. Tanto é que o quarto de casal que fiquei tinham duas camas de casal.

 

Como estávamos em 4 fizemos esse “esquema”. Dois fizeram a reserva a no fim da noite, os quatro fomos pro quarto. Não tive problema algum com isso. So pra lembrar.......você está em Vegas, por isso pode quase tudo.

 

Outra opção muito boa, mas só vim conhecer essa rede de hotéis mais tarde, é ficar no SUPER 8, que se situa no fim da Strip.

 

Super 8 Las Vegas Nellis AFB Area

 

Across from Nellis AFB

4435 Las Vegas Blvd North

Las Vegas, NV 89115 US

Phone: 702-644-7878

 

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

SAN DIEGO

 

Em San Diego fiquei no USA Hostels San Diego (http://www.usahostels.com/)

 

Ele se situa na 726 5th Avenue, San Diego, California, 92101.

 

O albergue se perto de Gaslamp Quarter, área onde a noite acontece. Com vários restaurantes, pubs e boates.

 

Só fiquei uma noite, então não sei muito os pontos positivos e negativos. E como cheguei no meio da noite na cidade tive que pagar 45 dólares por um quarto de casal.

 

O café da manhã é tudo o que você conseguir comer de panqueca, mas não é grandes coisa.

 

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Cris,

 

Acabei de chegar da minha viagem (faz 3 horas que estou no Brasil), he he he. Então, em Los Angeles eu fiquei na casa de um amigo. San Diego eu só passei um dia e não dormi. San Francisco eu não fui. Em Las Vegas eu fiquei no Bally's Hotel. Achei meio caro. Mas no site http://www.hotel.com tu consegue ver todos os hotéis e tarifas. Uma dica que eu dou em Vegas é ficar na avenida principal Strip, pois então tu consegue andar bastante a pé e é a região mais bacana. Tu vai encontrar vários hotéis baratinhos, mas fique de olho na localização. Coloque o endereço no Google Maps antes de agendar, ok? Espero ter ajudado.

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

eu fiquei no Broadway Hotel & Hostel... fica na 101st esquina com a Broadway...

 

lugar honesto.... gastei 250 dolares pra ficar 10 noites.... fiquei num quarto com apenas 2 beliches...

 

o unico problema é que o banheiro a noite já tava um lixo.... então banho era de manhã.... e tava meio frio o que nao te fazia tomar mais de 1 banho por dia... mas tinha roupa de cama e banho incluida no preço e bem limpinhos...

 

e ainda fica ha 2 quadras do metro...

 

http://www.new-york-bookings.com/hotel/us/broadway-hostel.html?label=gg_en_bh_56254-usa-new-york-broadway-hotel-hostel

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Amigos

 

Eu e meu namorado estamos indo para os EUA agora em outubro, ficaremos 20 dias por lá.

Vamos passar por New York, Las Vegas, Los Angeles e San Francisco.

 

Já reservamos os hotéis de NY e Vegas, mas estamos com dificuldade com os de LA e SF...

Vcs teriam algumas sugestões de hospedagem nessas 2 cidades...

(não alugaremos carro, então teria que ser bem localizado.... ou devemos alugar carro???)

ou pelo menos dizer perto de onde é melhor para ficar, em qual bairro, se tem mercado perto, ônibus para pontos turísticos... ???

não fazemos questão de luxo... gostaríamos de algo bom e confortável, se for barato/médio, melhor ainda... rsrs

 

Agradeço desde já!

Xauzim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

fala galera

minha dica aqui eh de um site mto bom que vale pra qq lugar do mundo... usei mto qdo morei nos states pra viajar e nunca me deu problemas...

 

www.cheapest-hostels.com

 

em NY eu recomendo a rede de hostels Jazz on the City... fikei em um na 95th entre a Broadway e a Amsterdam Ave.... a 2 quadrinhas do central park... com starbucks, mc donald´s, subway e dunkin donuts pertissimo... paguei uns 18 dolares qdo fui ano passado em fevereiro... a cama eh pequena mas tranquila... pra quem quer curtir e soh usar albergue pra tomar banho e dormir, eh uma ótima pedida

 

bjs a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

Eu e meu Namorado estamos indo pra Los Angeles agora em Outubro.

Gostaria de algumas dicas de hospedagem em Los Angeles?

Qual o melhor bairro para ficar? Com acomodações agradáveis e mais em conta, claro.

Ou seria melhor ficarmos em Santa Mônica? dizem que lá é mais barato, mas também é mais longe...

 

Aguardo sugestões... xauzim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...