Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

MauroBrandão

Estados Unidos - Hospedagem

Posts Recomendados

Srs boa tarde,

Vou fazer um intercâmbio para NYC em maio/15!

Até o momento só fechei o curso e preciso de residência, a residencia estudantil indicada pela escola é a The New Yorker, vale a pena? 1 mês por US$ 2.160,00 (US$ 72,00/day).

Alguma dica mais barata? Vale mais a pena ficar em homestay?

obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi gente. Preciso da ajuda de você com lugares para ficar em Nova York!

Estou pesquisando alguns hostels e vi uns dois que tinham Reviews muito bons! Queria saber se algum de vocês já ficou ou ouviu falar desses hostels:

1- AMERICAN DREAM HOSTEL http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/American-Dream-Hostel/New-York/809?dateFrom=2014-10-01&dateTo=2014-10-07#availability

2- JAZZ ON THE PARK HOSTEL http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Jazz-on-the-Park-Hostel/New-York/2294?dateFrom=2014-10-01&dateTo=2014-10-07#availability

ACEITO OUTRAS SUGESTÕES!!! Rss

Obrigada desde já!

Beijos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jessica

Se for pela região mais segura, acho a região onde fica o Jazz on the Park melhor, e fica no limite superior para o Bronx. Mas lembre-se que é bem diferente do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me ajudar?

Vou para NY em outubro, e gostaria de saber se ficando no queens é fácil o ascesso pro centro, pesquisei e vi que tem estação de metro perto dos hoteis que estou pesquisando. Mas queria saber se é rápido e tranquilo ir de metro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para NY em outubro e gostaria se for me hospedar no queens, é tranquilo para ir ao centro de NY.

Pèsquisei alguns hoteis por la, ficam perto do metro queens plaza, sera que leva muito tempo ate o centro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Queens tranquilo, se vc não ficar em Corona.

Tem mais cara de "mundo real" que Manhattan, e tem lugares onde se chega rapido na ilha, de metro. Claro, se vc ficar perto de uma estação. Se vc pegar um trem da linha NQR (39 av ou Queensboro Bridge) chuto que em 5min vc tá em midtown (51st c/7th p/ex).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, lsd , os hoteis que estou pesquisando ficam perto da queensbridge e queensboro plaza.

Então deve ser tranquilo. Obrigada pelo retorno

Compartilhar este post

Link para o post
Jessica

Se for pela região mais segura, acho a região onde fica o Jazz on the Park melhor, e fica no limite superior para o Bronx. Mas lembre-se que é bem diferente do Brasil.

Obrigada Farsdag!

Mas vc tem algukma sugestão de hostel? Você conhece algum bom? Sabe qual é a melhor região de NY, onde tem as melhores noites, etc... ?

Obrigada! Beijo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...