Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

MauroBrandão

Estados Unidos - Hospedagem

Posts Recomendados

Bom também fiz Work and Travel e esse money pra possíveis reparos nunca foi visto!!!

Gritei e espernei para a moça com quem fiz o contrato e ela disse que esse dinheiro ficaria para limpar o ap, detalhe qd chegamos morava umas jamaicanas e elas penteavam os cabelos e faziam as trancinhas na sala, imagina como tava o tapete, brasileiro limpa até o ventilador, imagina como estava impecável qd fomos embora!

Portanto realmente não conte em receber o dinheiro de volta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para a Costa Oeste (San Diego, San Francisco, LA e Vegas) USA hostel com certeza.

A galera é muito gente boa, o servíço perfeito, a rede tem ganhado nos ultimos anos diversos premios de Hostels nos EUA, e as noites não são caras (em torno de US$ 40,00 por noite). Além disso, tem o PUB Crawl, tours pelos pontos turisticos da cidade, barbecues, games night, vendem breja lá dentro, e por aí vai..

Muito bom!

E sinceramente, muito melhor que qualquer Hostel da rede Hostelling International..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!!

Alguém tem uma dica de Hostel ou Hotel baratinho pra ficar em NYC??!?!?

Por favor, me informem!!!

Muito obrigada! :)

Dany

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Hostel International, eu fiquei no L Hostel, foi bem barato e tive café da manhã!

Fica em Manhattan!

bj

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda pessoal, mas agora me deparei com outro grande problema:

Os hotéis requerem 21 anos pra se hospedar.. Minha namorada só tem 20.. Alguém sabe um hotel que deixe menor de 21 fazer o checkin? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pela ajuda pessoal, mas agora me deparei com outro grande problema:

Os hotéis requerem 21 anos pra se hospedar.. Minha namorada só tem 20.. Alguém sabe um hotel que deixe menor de 21 fazer o checkin? Obrigado.

gibatfo,

acredito que o Circus não tenha restrição.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

E vale a pena ficar no Circus? Li algumas críticas ruins a respeito dele, além disso, ele fica um pouco afastado.. Como vamos no inverno, tenho medo que seja ruim de caminhar por causa do frio.. O que vc me diz a respeito?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gibatfo

No ano passado, me hospedei no Circus Circus e gostei muito ! E não achei afastado ! Fica próximo ao Treasure Island. E como adoro andar, fiz a Strip inteira a pé ! Super tranquilo. E para quem não gosta muito de caminhar, há ônibus e o monorail.

Compartilhar este post

Link para o post

Dany se vc procura por hostel eu recomendo o Big Apple em NY, a localização é muito boa! O prédio é super velho, mas os quartos e banheiros são limpos e vc estará ao lado da Times Square.

Bjosss

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...