Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Itália - Hospedagem

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal, muito obrigado pelas mensagens!

@Marseilly Rocha e @JAVAs, simulei uma reserva no Hotel Fenícia e no Romae e, pras nossas datas em Roma, o book está dando mais ou menos entre 90 e 110 euros/noite. Faz tempo que vocês foram? Me disseram que Roma é uma cidade cara, então não acho que 90/euros seria algo monstruoso se fossemos somente para lá, mas como já vamos ter passado por Paris e algumas outras cidades caras na Itália, como Florença e Veneza - e ainda vamos descer mais um pouco, para depois seguir para Barcelona -, gostaria de uma opção mais barata.

Porém, se vocês acham mesmo que é muito melhor ficar num hotel, a gente dá uma apertada e troca, sem problemas.

@AdrianoLB, Adriano, vc diz isso por que? Por questões de facilidade, limpeza, segurança, etc... ou por experiência mesmo?

Mais uma vez, obrigado pela ajuda! À noite, vou dividir com você o nosso roteiro pra ver o que acham, o que tem que tirar, incluir etc, tudo bem?

Grande abraço!

D.

Caramba....

Eu estive agora na época do conclave em Roma.

Até escutei os sinos tocando quando o Chico I foi eleito ::hahaha::

Paguei 177 euros para 3 diárias.

Vc deve estar olhando alta temporada, aí não tem como fugir mesmo de tarifas altas quando se quer um conforto a mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

• Respostas 276
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu fiquei em Mestre, ao lado de Veneza, pois lá tinha hospedagem mais em conta. Reservei pelo Booking mesmo. Chegou a olhar para Mestre? Fica a uma estação de trem de Veneza, super fácil!

• Membros
Gente vou para roma em Agosto e gostaria de uma indicação de um Hostel barato,localização boa. São muitas opçoes do site http://www.hostelworld e estou muito na duvida,preciso de uma indicação. Quarto para casal e com banheiro interno.

Olá Sheilla,

Se vocês chegarem pelo terminal de trem, recomendo o Alessandro Palace e Bar hostel, ele fica bem perto do terminal e vocês poderão chegar caminhando uns 5 minutos, tem 2 restaurantes bem na rua, uma pizzaria bem em frente, Mc Donalds do lado da estação de trem, metro e ponto de ônibus tudo pertinho, e se for para o aeroporto de lá o ônibus que leva o pessoal até o aeroporto fica do lado da estação de trem também ::otemo:: é muito bem localizado.

http://www.hostelsalessandro.com/pt

Abraços!!!

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

A hospedagem na Itália é realmente muito cara. Eu fiquei em três cidades lá pelo airbnb. Fiz um post relatando a experiência e ensinando como encontrar hospedagem segura, confortável e limpa por preços muito mais acessíveis. Em Roma por exemplo, paguei 33 euros num quarto privado perto do coliseu, segue: http://uziporai.blogspot.com.br/2013/07/dica-de-viagem-como-encontrar.html

Link para o post
  • Membros
A hospedagem na Itália é realmente muito cara. Eu fiquei em três cidades lá pelo airbnb. Fiz um post relatando a experiência e ensinando como encontrar hospedagem segura, confortável e limpa por preços muito mais acessíveis. Em Roma por exemplo, paguei 33 euros num quarto privado perto do coliseu, segue: http://uziporai.blogspot.com.br/2013/07/dica-de-viagem-como-encontrar.html

Uzi, poderia informar os nomes dos locais que ficou em roma e em florença por gentileza!

abraços

Link para o post
  • Membros de Honra
Pois é pessoal, estarei indo em outubro com minha esposa e realmente esta tudo muito caro em roma, nao encontro nada menos de 80 euros (com banheiro privado)...

Hotel a 80 Euros para um casal em quarto privativo e com banheiro no quarto, não está caro, pois os valores na Europa são nesta faixa mesmo, e até mais altos.

Você até consegue valores menores em outras cidades, mas Roma, juntamente com Paris, Amsterdam e Londres são as cidades com os valores mais altos de hospedagem. Se fosse eu, garantiria logo esse de 80 Euros se o hotel não for muito ruim...

Link para o post
  • Membros de Honra

Koy, quebrando seu galho:

http://www.booking.com/hotel/it/rome-guesthouse.pt-br.html?sid=bcb9cfdff8ab5ecf5c5218f69ae299a5;dcid=1;checkin=2013-10-16;checkout=2013-10-17;srfid=f01d320a9e93cb796f368e73a1ead9d85e68a3e6X5

Não conheço o hotel, mas já fiquei hospedado ali perto e te digo que é tranquilo. Estando perto da estação de metrô, você tá safo, chega rapidinho em tudo. Vá no Booking e procure pelo mapa nas datas desejadas tudo que for perto de estação de metrô. Elimine as com banheiro coletivo. Certamente vai sobrar alguma coisa por menos de 80 euros. Em 2011 eu fiquei por ali por 60 euros, quarto duplo com banheiro privativo, mas o preço do B&B já aumentou.

Link para o post
  • Membros

Uzi, poderia informar os nomes dos locais que ficou em roma e em florença por gentileza!

abraços

Oi, Koy. Não sei se vc viu o post do blog, mas fiquei em casa de nativos. rsrs. Os anfitriões da casa de Roma foram a Paola e o Enzo, e em Florença fiquei numa espécie de pensão chamada RESIDENCE MARTIN. Em Roma paguei 33 euros por pessoa e em Florença 36.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...