Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Itália - Hospedagem

Posts Recomendados

• Membros
Eu preferiria pela proximidade do metrô e também de pontos turísticos, como a própria piazza. Dali você chega a pé a tudo praticamente, a Fontana di Trevi tá bem pertinho.

O Trastevere deve ser um lugar bem legal de conhecer, eu queria ter conhecido. O problema é usar como base. Pense que você terá que chegar e sair com malas de lá, talvez por isso já não seja a opção mais conveniente.

Acabei de ver que a minha pesquisa tava errada. ::putz:: Não tem mais os apartamentos que eu gostei nos dias que eu vou ficar lá. :cry:

Tinha achado aps tão lindos. Vou ter que refazer a pesquisa... Agora só vejo outros no mesmo preço ou mais caros, sendo que bem mais modestos. =~((

Mas vou considerar suas dicas durante a procura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 276
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu fiquei em Mestre, ao lado de Veneza, pois lá tinha hospedagem mais em conta. Reservei pelo Booking mesmo. Chegou a olhar para Mestre? Fica a uma estação de trem de Veneza, super fácil!

• 3 meses depois...
  • Membros

Gente, meu chefe liberou minhas férias de última hora e eu tô tentando montar um roteiro de mochilão pra ontem. ::hahaha::

Onde ficar em Veneza? Ou nos arredores? Já procurei no Trip, Booking e Hostelword e não acho nada com um preço razoável. Eu chegaria na cidade no dia 25/07 e não tenho frescura com nada, só queria um lugar bem localizado, fácil de achar chegando do aeroporto (porque devo chegar às 22h) e fácil de me locomover para Veneza.

Estarei viajando sozinha e não me importo em dividir banheiro ou quarto com 300 pessoas se for preciso.

Link para o post
  • Membros de Honra

Infelizmente acho que você não terá muita opção se já não está achando nada nestes sites.

A hospedagem em Veneza já é um pouco mais cara que em outras cidades, e para complicar, você está reservando meio em cima da hora para o período de alta-temporada. Sinto muito lhe informar isto, mas a esta altura do campeonato, acho que dificilmente você vai achar algo barato, bom e bem localizado em Veneza para Julho... O negócio é se conformar em ficar em um local mais afastado ou então pagar mais caro por uma localização melhor...

Link para o post
  • Membros

É, Adriano. Acabei percebendo isso, infelizmente as férias vieram de última hora e eu vou ter que me virar com o que tenho disponível. Vou pular Veneza e passar 3 dias em Florença, e talvez fazer um bate e volta para Veneza só por um dia, ir de trem cedinho e voltar de trem à noite. Acha que vale a pena?

Ah, e obrigada por me responder :D

Link para o post
  • Membros de Honra

Em teoria é possível, mas são 2 horas para ir e mais duas horas para voltar. Se sair de Florença com o primeiro trem lá pelas 08:30 e voltar com o último as 19:00 horas você teria umas 6 ou 7 horas livres em Veneza, vai ficar bem corrido, mas se não ficar se enrolando muito, dá para ver alguma coisa neste tempo.

Mas uma day-trip a partir de Florença, irá custar no mínimo 35 euros em passagens de ida e volta de trem, isso comprando as passagens hoje para viajar no dia 26/07, quanto mais perto da data da viagem você comprar as passagens de trem mais caro será.

Mas veja se por estes 17 euros que você gastaria na passagem de volta a Florença não acabam ficando mais caros que a diferença de preço da hospedagem em Veneza.

Link para o post
  • Membros
Em teoria é possível, mas são 2 horas para ir e mais duas horas para voltar. Se sair de Florença com o primeiro trem lá pelas 08:30 e voltar com o último as 19:00 horas você teria umas 6 ou 7 horas livres em Veneza, vai ficar bem corrido, mas se não ficar se enrolando muito, dá para ver alguma coisa neste tempo.

Mas uma day-trip a partir de Florença, irá custar no mínimo 35 euros em passagens de ida e volta de trem, isso comprando as passagens hoje para viajar no dia 26/07, quanto mais perto da data da viagem você comprar as passagens de trem mais caro será.

Mas veja se por estes 17 euros que você gastaria na passagem de volta a Florença não acabam ficando mais caros que a diferença de preço da hospedagem em Veneza.

Acabei conseguindo um hostel em Veneza, Adriano! ::hahaha::

Estou super feliz porque ficou quase a mesma coisa que eu ia gastar em passagem para fazer o bate e volta. Muito obrigada pelas dicas!

Se puder, por favor, dá uma olhada no meu roteiro completo e me diz quais atrações/museus eu tenho que comprar ingresso com antecedência para evitar filas quilométricas: roteiro-barcelona-veneza-florenca-viena-budapeste-praga-e-londres-t96599.html

Link para o post
  • Membros

Caros colegas,

Por gentileza eu gostaria de receber sugestões de hospedagens para as cidades abaixo baseado nas experiências de vocês quando estiveram na Itália. Eu e minha mulher iremos em outubro/2014.

Milao 3 noites - 06/10 a 09/10

Veneza 3 noites - 11/10 a 14/10

Florença 7 noites - 14/10 a 21/10

Roma 5 noites - 21/10 a 26/10

::sos::

Abraços,

Luiz Fonseca

Link para o post
  • Membros

Ola , moro em Roma e a conhesso muito bem. ( https://www.google.it/maps/@41.9018131,12.4405872,19z?hl=it ) Tenho um quarto duplo em um apartamento nesta area, pode controlar no google maps ), proximo do museo do vaticano e do lado do metro linha A de Roma. se interessado pode me responder. Tenho tb conhessimento na cidade de Mestre que è a entrada para Veneza, de onibus sao 15 min.

Um abraço Richard

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...