Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Silnei

Itália - Hospedagem

Posts Recomendados

boa noite Vitor, fui a Roma no ano passado fiquei neste hotel perto da estação termini

http://www.hotelluciani.it/en/index.html

quando vc chegar lá vai achar ele bem bizarro, mais é seguro, muitissimo barato, e os funcionarios são bem gentis, esqueci meu passaporte um dia no hotel, quando voltei ele estava no mesmo lugar que deixei, ele fica ao lado da estação, logo saindo pelo lado direito, tem restaurantes proximos dele e varias outras lojas, muito bom mesmo pode ir sem medo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes um quarto privativo em hostel sai mais caro ou mesmo preço que um hotel. Isso pq a intenção do hostel é integrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Me hospedei num BeB chamado "sweet home coliseu". É um quarto com banheiro pra casal por 50 euros, super em conta. O quarto é bom, silencioso, limpo, aquecimento e ar condicionado, internet, café. Recomendo pra casal ou mochileiros que não querem agito. É bem localizado, perto do coliseu, mas os arrededores não tem muita opção de restaurantes, bares, mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal to caçando algum ap. em Roma, apareceram boas opções na região da tiburtina, Pietralata, Quintiliani, alguem conhece esses bairros?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal to caçando algum ap. em Roma, apareceram boas opções na região da tiburtina, Pietralata, Quintiliani, alguem conhece esses bairros?

Tiburtina eu conheço bem ruim fuja.

Eu fiquei no monti numa viela perto do coliseu achei tranquilo ficaria ali novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui em abril, fiquei no Trastevere, muito bom. Andei muito no bodinho que levar até a Piaza Venezia. E de la ia a pé ou pegava outro ônibus. Mas o melhor de Roma é bater perna...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...