Ir para conteúdo

ROTEIRO EUROPA MAIO - 2013

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Só um detalhe sobre a função débito no Exterior. Nunca consegui usar o meu cartão do banco na função débito no exterior, apesar do banco falar que funciona, e de eu desbloquear a função débito... A única coisa que consegui fazer sem problemas, foi fazer saques direto na conta bancária e compras na função crédito que cobra um absurdo de IOF...

Algumas pessoas já me falaram que teria que ser um cartão só de débito, sem função crédito no mesmo cartão, mas o banco só me enrolou nos últimos 4 anos e não consegui fazer um cartão separado só para a função débito.

Link para o comentário
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

No meu uso consegui fazer virltualmente o uso o cartão na função débito, tanto para compras quanto para saques direto. Ná prática isso só se mostrou real com o cartão da bandeira Master. VISA me deu um belo de um balão e deu umas descontrolada boa nas contas qdo cheguei pq achei q muita coisa já tava paga. hehehe

Se a função do seu cartão é só débito. certamente vai dar certo. O máximo que pode acontecer eh não funcionar em algum lugar...o que seria coberto pelo seu outro cartão.

Link para o comentário
  • Membros
No meu uso consegui fazer virltualmente o uso o cartão na função débito, tanto para compras quanto para saques direto. Ná prática isso só se mostrou real com o cartão da bandeira Master. VISA me deu um belo de um balão e deu umas descontrolada boa nas contas qdo cheguei pq achei q muita coisa já tava paga. hehehe

Bom saber disso. O meu banco (BB) não fornece cartão só de débito pra quem já tem o múltiplo (não entendo o motivo, mas beleza...), então como tenho as duas bandeiras, na hora de sacar usarei sempre o Master! Valeu! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...