Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Membros

Adriano

Sairemos de Floripa dia 23/07 direto a Sgo e depois vamos a Pucon e talvez P. Varas, etc

Desculse se entendi mal, mas da forma que falou de Osorno, parece que a cidade não tem muito a oferecer de atrativos.

Estou enganada?

Sabes me dizer se é viável financeiramente alugar um carro em Pucon para ir a P. Varas ? Qual a distãncia?

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Suzi

Dae conterrânea! tb sou de Floripa!

Osorno é uma cidade de porte médio sem nenhum atrativo turístico, as pessoas se confundem pq existe o Vulcão Osorno que fica uns 100km da cidade, mais perto de Puerto Varas, portanto se não tem nenhum parente lá que vá te garantir uma hospedagem na faixa, não acho que valha a pena perder tempo em Osorno...hehehe!

Se quiser conhecer alguma outa cidade da região, recomendo Valdívia é bem mais interessante para uma tarde de passeio e fica entre Pucón e Puerto Varas.

Não sei o valor de aluguel de carro, mas acho que não compensa, melhor ir de ônibus e alugar um carro só em Puerto Varas para fazer os passeios, dae sim vale a pena.

Qual o teu Roteiro? quantos dias em cada cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Simba sei que saindo de puerto varas a JAC faz o trecho até bariloche, porém não sei qual a duração mas não deve ser longa demais. Sei pq qdo estive em puerto varas indo para pucon tinha onibus indo para bariloche pela JAC tbm. e vc consegue comprar na hora sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Estarei no Chile no inicio de agosto.

A idéia é essa:

Vamos de onibus ate Santiago > Pucon > Puerto Varas > Bariloche > Buenos Aires.

Já li os tópicos mas ainda estou com algumas dúvidas.

De Pucon até Puerto Varas são cerca de 6 horas de viagem certo e mais 6 de Varas até Bariloche...é isso? Precisamos comprar passagens com antecedencia?

Outra duvida é o trajeto de Bariloche até Buenos Aires...alguem sabe de rola fazer de onibus e qula o preço e duração da viagem...

Agradeço de antemão o apoio...

Abç.

Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Outra duvida é o trajeto de Bariloche até Buenos Aires...alguem sabe de rola fazer de onibus e qula o preço e duração da viagem.

Bariloche > Buenos Aires, procure neste site http://www.plataforma10.com é o site que consolida a maioria das empresas argentinas e pode comprar tranquilamente e chega o e-ticket no e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Adriano

Então no lugar do frio do Chile, este ano vc vai ficar com o frio da nossa Serra!!! legal!!

Vamos ficar 12 dias no Chile e acho que vai dar pra conhecer algumas coisas legais. Estamos indo de TAM até Sgo

e depois pretendemos ir de onibus até P. Varas, alugar um carro pra conhecer a redondeza, depois Pucon e retornar

a Sgo de onibus, ficando em torno de 2,3 dias em cada lugar,incluindo Sgo e redores...mas temos dúvidas qto ao

terminal de onibus para pegar JAC ou TURBUS para ir para o Sul. Pelo que lemos, existem vários terminais em Santiago.

Vc sabe alguma coisa a respeito? E fora estas duas empresas, existem outras que fazem este trajeto?

Aguardo alguma dica!!

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Suzi

Sim este ano vamos ficar por aqui, só vamos pra Bariloche na baixa temporada no fim de agosto fica tudo bem mais barato. hehehe!

Sobre o terminal, não lembro o nome, mas é bem fácil, fica junto de uma estação de metrô, bem perto do centro, é só se informar, não tem erro. Sobre as empresas, sei que tem a Turbus e a Pluna, mas se for o mesmo preço prefira a Turbus, os ônibus são melhores eo atendimento tb.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...