Ir para conteúdo

Mochila dos Solteiros - Parte 2 - A Festa Nunca Acaba! 22D - Julho/12 - Alemanha, Croácia e Grécia


Posts Recomendados

  • Membros

Felipe, concordo com o que falaram aqui: Vc narrou um filme hahahaha

 

Sensacional, estou me programando para ir em Setembro. Sei que já não terá tanta festa, mas além de não ter seu preparo hahahaha tb estou indo mais atrás das praias e lugares irados.

 

De qualquer maneira seu relato foi incrivel!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Gabi, Ian, Felipe e quem mais puder ajudar..rs

Estou indo agora em Agosto com minha irmã para Europa, em um roteiro muito parecido com o seu. Ficaremos 3 dias em Barcelona, 7 dias em Ibiza, 7 na Croacia (4 em Hvar e 3 em Novalja) e 7 dias na Grecia (3 em Atenas, 2 em Myconos e 2 em Santorini). Já temos quase tudo esquematizado, mas o único detalhe faltando é a locomoção na Croacia. Já vimos que de Split, de onde chega nosso voo, para Hvar a melhor forma é Ferry. Estamos em duvida apenas do trajeto Hvar-Novalja, se seria melhor fazer Hvar-Split-Novalja de onibus ou alugar um carro em Hvar. Se for melhor busão, quais horarios de saída? Pois pesquisei na internet e só achei um que saí as 7:00 am. Nesse horario não teria ferry de Hvar-Split. Outra duvida de transporte seria a volta de Novalja. Nosso voo para a Grecia sai de Zadar, existe onibus direto de Novalja para Zadar?

Gostaria de saber dicas de baladas e restaurantes na Grecia. Agradeço qualquer informação.

Obrigada, Camila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Camila blz!?

Estamos em duvida apenas do trajeto Hvar-Novalja, se seria melhor fazer Hvar-Split-Novalja de onibus ou alugar um carro em Hvar.

 

Acho q a melhor forma eh de onibus.. o site q usei para ver o tempo são da propria rodoviaria de cada cidade, eh soh colocar autobusni kolodvor + a cidade q vc quer partir e de lá vc vê a tabela de horário. Dei uma pesquisada rápida aqui e o q vc pode fazer é ir para Zadar e de la pegar outro busão para Novalja.

 

http://www.ak-split.hr

http://www.autobusni-kolodvor.com

 

Tem mta opção pq os onibus são paradores tipo o onibus q sai de dubrovnik e vai ateh zagreb vai parando em tudo q eh cidade... entao o melhor a se fazer eh ter uma base de horario mas ter dentro da cabeça q pode arranjar algo melhor!! eu sempre chegava na rodoviaria pedia uma passagem e me colocavam no proximo onibus (tipo daqui a 15 minutos hehehehe) mas soh por desencargo de consciencia eu vi uns horarios aqui.

 

13:00 - 16:22 Split - Zadar

14:00 - 17:40 Split - Zadar

14:30 - 17:58 Split - Zadar

15:00 - 18:24 Split - Zadar

15:30 - 17:55 Split - Zadar

16:00 - 19:30 Split - Zadar

 

http://www.antoniotours.hr/ (essa eh a companhia q faz o trecho zadar - novalja)

 

 

ZADAR PAG NOVALJA

8:00 9:00 9:30

10:15 11:20 11:40

14:00 15:00 15:30

17:00 18:00 18:30

20:00 21:00 21:30

 

Outra duvida de transporte seria a volta de Novalja ??? onibus direto de Novalja para Zadar?

 

NOVALJA PAG ZADAR

5:55 6:20 7:40

9:00 9:35 10:45

11:50 12:25 13:40

14:30 15:00 16:00

17:50 18:20 19:35

20:00 20:30 21:35

 

Não tenho ideia quanto custa para alugar um carro em split!! pq vc devolveria em zadar neh.. ae teria q comparar o preço versus as 3 passagens de onibus q vc utilizaria 2 de ida e uma de volta.. mas acho q o melhor eh ir de busão já q eh soh vc e sua irmã!! se tivessem mais 2 pessoas acho q o carro já compensaria...

 

Gostaria de saber dicas de baladas e restaurantes na Grecia.

 

Se fosse vc tirava um dia de atenas e colocava um em Mykonos!!! Mais festa heheheh em atenas nao me lembro mto bem das coisas ateh pq fiquei mais no bar do hostel... entao nao sei mto de night la nao... agora Mykonos tem as festas a tarde no Tropicana e no bar da praia Super Paradise e a noite tem Cavo Paradiso e o Paradise Club... No centro tem varias nights menores uns pub crawls mas a boa mesmo sao as q te falei... uma dica animal eh comer no Nikos Tavern delicia!!!! em Santorini tem mto barzinhos no centrinho de Thira ... tem uns restaruantes animais tbm.. mas nao me lembro o nome (me perdoe)...

 

Bem é isso espero ter te ajudado pode fazer mais perguntas .... fique à vontade

 

bjbj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

excelente relato, cara!

estou indo pra croacia essa semana, a diferença é que não vou pra zagreb nem drubovnik e vou pra novalja (zrce)! tu não quis ir pra lá não?

o esquema de deslocamento de onibus pras outras cidades é tranquilo mesmo? não reservei nada!

 

brother, to nessa pegada de não dormir e sair todo dia também, tua história deu uma animada boa!

se tiver a procura de compania pra próximas viagens me avisa que eu vou! hahaha

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Felipe e todo mundo...

Vou agora em julho fazer um estagio em Brno e na ultima semana vou viajar, acontece que minha mãe e minha prima (de 18 anos) também vão estar na viagem. Meu voo de volta é por praga e como já vou estar por ali mesmo tinha pensando em ir pra Croacia. Só que minha mãe ta mais tendenciosa a ir pra Grécia. O que vcs acham? Ta difícil, grupo heterogêneo. Queria aproveitar o dia e a noite haha

Ideias?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Felipee!! Nossa, já li seus relatos várias vezes, achei incrível!!

Finalmente vou pra Croácia, seu relato está ajudando muito! Por enquanto só sei que chego dia 8 de agosto em Pula e saio dia 16 de agosto de Dubrovnik e quero muito ir pra Plitvice Lakes e Hvar também, o problema é pesquisar deslocamento.. Pula é muito isolado, e to achando que vou ter que incluir Zadar também.. mas enfim acho que em 9 dias por lá dá pra curtir bem né, principalmente porque quero focar em Hvar e Dubrovnik - Praias lindas e festas muito boas!!

 

Mas se liga, é tranquilo mesmo deixar pra comprar ônibus lá? Porque to achando meio complicado achar os trajetos por aqui..

 

Também vou pra outros lugares, li seus relatos em Amsterdam, Barcelona também, enfim, todos sensacionais! Melhores festas, super engraçado! Parabéns! ::otemo::

beiijoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ae Camila!!! q bom q vc gostou!!!

 

em relação a onibus, achei mto tranquilo comprar lá... tipo eu comprei onibus para 30 min depois !!! e geralmente eles sao paradores entao é facil vc conseguir descer aonde quer... po Zadar merece uma noite ainda mais se for no Parque !!! acho mto cansativo sair e voltar para split no mesmo dia!!!

 

Aproveita a viagem!!!! :))))))

 

bjbjbjbj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...