Ir para conteúdo

Natal - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


luanacbm

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal ::otemo::

 

Próximo mês vou passar 5 dias em Natal de férias com meu namorado, estou pensnado em reservar o ALBUERGUE DA COSTA .

O Hostel da bruxinha não tem vaga para o período que vou.

Gostaria de saber se conhecem esse hostel. see indicam?? Se já ficaram lá? O que acharam?

Devo ou não reservar??

Me ajudem ou me deem outras dicas. ::dãã2::ãã2::'>

 

Obrigada, conto com vocês; ::Ksimno::

 

Luana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Luana,

 

Bruxinha anda sempre bem cheio, veja que tem o hostel verdes mares (com uma indicacao melhor). Estive em natal este ano e considerando a disponibilidade de hoteis, vc podera pegar hotel com preco de hostel. Foi o que fiz em Sao Miguel do Gostoso, troquei o hostel por uma pousada de mesmo preco.

 

Agora, te aconselho a ficar pelo menos 3 dias em Pipa (imperdível), gostei muito mais do que Natal. Creio que vcs terao mais opcoes pra se divertir la do que em Natal!!

Na escolha do hostel o preferido da galera é o Pipa Hostel e uma segunda opcao é o Zicatela Hostel. Fiquei no Pipa Hostel e indico!!! Perto de tudo e com uma galera bem legal!!

Se eu tivesse mais dias, com certeza teria ficado menos dias em Natal.

 

Alerta - há empresas como a Buggy Turismo e agentes de viagem que oferecem pacotes a preços imbatíveis na praia, pedindo um pequeno adiantamento (nao caia nessa, é furada!!

no final das contas, vc ficara sem o passeio e sem o $$$ - digo isso, pois fui vitima da Buggy Turismo, que fez 1/2 passeio e o buggeiro sumiu!!! o melhor de é tudo que taxi

de volta para Natal é uma fortuna e por conta do cliente). Indico a mar azul que além da estrutura de atendimento ao cliente se demonstrou ser séria!!!

 

Espero ter auxiliado, qq duvida fique a vontade em questionar!!!

 

Aproveite,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Luanacbm,

 

Estive em Ponta Negra em Julho/2012 de férias e fiquei na Toca do Tato, www.tocadotato.com.br, achei a pousada maravilhosa, eles tem um ótimo atendimento e um café da manhã perfeito, os quartos são arejados com frigobar, ar condicionado e tv a cabo sem contar que são limpos todos os dias, eu recomendo.

Como bem disse cferreira veja se consegue ficar em Pipa também, é simplesmente maravilhoso, na minha opinião vale mais a pena do que em Ponta Negra.

 

Boa viagem.

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Praia de Galinhos

 

Pessoal,

 

Estou indo passsar o carnaval no RN chegando por Natal. Pensamos em ficar em Galinhos na pousada Amagali. Alguém tem dicas, comentários. Vale a pena passar 4 dias por lá?

 

Estamos em dúvida se vamos de carro para poder sair e conhecer outros lugares na região!!

 

Abraços,

 

Luiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

estou querendi ir para Natal em Agosto ou setembro, como vou fazer a carteirinha de alberguista pensei em me hospedar no Lua Cheia Hostel ou no Verdes Mares Hostel , o primeiro é muito famoso e só li ótimas indicações, mas gostaria de saber se é isso tudo mesmo, e qual dos dois oferece melhor estadia para alguém que vai viajar sozinho, ou seja, que oferece uma melhor interação entre os hóspedes? O atendimento é bom? Como vocês classificam os dois hostels??

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou no mesmo caso do Gustavo. Estou indo para Natal em um congresso no final de setembro/inicio de outubro. Alguém pode me indicar algum albergue/hostel... o mais barato possível... rsrs... quero reservar antes que acabem as vagas

Como o congresso será no Centro de Convenções, prefiro um lugar na Ponta Negra, que é mais ou menos perto do local.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A propósito, Gustavo, eu estava olhando na pousada Cauim. Me passaram o preço de R$40 a diária (quarto p/ 4 pessoas), mas quando fui reservar disseram que o valor é R$50, que passaram errado. Estou procurando por outra, mas se não tiver, vou ter que ficar nela mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...